Outros em Aimorés MG

Pesquise uma Localidade

Aimorés / MG



0
Outros encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Aimorés!

Aimorés é uma cidade com uma população relativamente pequena mas muito bem estruturada. Sua localização facilita o comércio pois faz fronteira com algumas cidades do estado de Espírito Santo. Algo que não passa de forma alguma em branco é um meio de transporte bem incomum em existência atual que é o trem, que foi um marco da história do Brasil e principalmente do estado de Minas Gerais. O interessante também é que esse transporte é usado tanto para viagens de pessoas como em entregas de mercadorias como ferro e pedras, algo que é legal pois esse meio de transporte foi ficando para trás em muitos lugares.
Por: Gerson Garcez

Olá sou de Belo Horizonte, mas amo esta cidade. Aimorés está no meu coração. Tenho muitos parentes ai. Cada viagem de trem que faço para esta cidade me deixa cada vez mais saudoso. Fico viajando pela janela do trem vendo o rio doce, que já não é mais tão doce assim....cidade de Baixo Guandu e Colatina também são cidades que amo de coração, apesar do calor, o calor humano é que nos abraça carinhossamente. Sempre que posso visito esta cidade, mesmo que seja só uma passadinha rumo ao Espirito Santo.
Por: wellerson teodoro soares

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Aimorés - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Outros em Aimorés. Aqui você encontra o que procura em MG!