Escolha uma cidade
HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   



Home >> Roteiro

Conhece Roteiro?
seta piscando Deixe seu comentário!

Roteiro

INFORMAÇÕES | FOTOS |VíDEOS | HOSPEDAGEM | RESTAURANTES | AGÊNCIA DE TURISMO | IMOBILIÁRIAS | LOCADORA DE VEÍCULOS | GUIAS DE TURISMO | OUTROS


Bem-vindo
cidade de Roteiro


Um pouco de Roteiro
Fundação: 1963
Altitude: 32m
População: 7.227 habitantes
Área Total: 129,8km²
Densidade Demográfica: 55,68hab/km²
CEP: 57246-000
Mais acessados:
:: Fotos de Roteiro
:: Hotéis em Roteiro
:: Pousadas em Roteiro
Nos envie as fotos de Roteiro

 



Comentários de internautas sobre Roteiro.
Deixe o seu também!
eu nasci em roteiro faz 12 anos que não vour naste cidade.que mais em formção sobre a mesma que no ano que vem e rei vizitala.
Por: jose wellington de lima
que Deus me perdoi mas aqui é o paraiso, moro aqui
Por: van
Sendo uma cidade pequena, tem bons atrativos e um clima muito saudável. Hoje guardo lembranças da época em que estive saboriando uma boa peixada feita na praia do GUNGA. A. Luiz Santoa Sp.
Por: antonio luiz
nasce e vive em roteiro por 15 anos e depois mudei por motivos de trabalho mas acho essa cidade um lugar bom pra se viver e muito tranguilo minha familia estao a maioria ai em roteiro e meu pai nao troca essa cidade por nada ele ama morar aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Por: silene
A CIDADE E EXCELENTE AGORA MELHOR AINDA QUE HOUVE MUITA MUDANÇA SOU DAI AGORA MORO EM CURITIBA PARANÁ MAS EU DOU NOTA 10
Por: ELIEGE GOMES DA SILVA
Moro em Roteiro desde q nasci, é uma cidade maravilhosa!!!!!!!!cheia de riquesas naturais, não é atoa q dizem q o paraíso é aqui.
Por: vanninha
 









Nome:
Email:



HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   |   CONTATO

© Copyright 2012 - ferias.tur.br - Seu Portal de Turismo!