Escolha uma cidade
HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   



Home >> Riacho Fundo II

Conhece Riacho Fundo II?
seta piscando Deixe seu comentário!
Envie suas fotos!

Riacho Fundo II

INFORMAÇÕES | FOTOS |VíDEOS | HOSPEDAGEM | RESTAURANTES | AGÊNCIA DE TURISMO | IMOBILIÁRIAS | LOCADORA DE VEÍCULOS | GUIAS DE TURISMO | OUTROS


Bem-vindo
cidade de Riacho Fundo II


Mais acessados:
:: Fotos de Riacho Fundo II
:: Hotéis em Riacho Fundo II
:: Pousadas em Riacho Fundo II
Nos envie as fotos de Riacho Fundo II

 



Comentários de internautas sobre Riacho Fundo II.
Deixe o seu também!
amoooooo! essa cidade independente do que digam,rf2 é uma ótima cidade moro aqui a 12 anos, e agora passei em um concurso público e estou tendo o prazer de trabalhar em um centro de saude daqui mesmo,RIACHO FUNDO 2 tem seus problemas mas suas qualidades estão sobre tudo na sua população!!!!!!!
Por: FLAVIA CRISTINA RODRIGUES DOS REIS
linda cidade,e o que tem de melhor é quase impossivél dizer,pois há tantos que nem sei responder e pode acreditar conheço,que estou guase me mudando pra cá,pois foi aqui que neste paraiso encantador,que encontrei o meu grande amor.Parabéns riacho,tu ti pressas com valor,e encanta com louvor,a quem diabita e ti visita,que deves cuidar e valorizar,respeitando cada lugar,e assim ensinando a todos como se deve preservar,principalmente o habitante que aqui está.
Por: cristiane souza santos
e moro aqui e sou muito agradecido por morar numa cidade tão bonita
Por: genilsonjunior
Quem tem visão de futuro e quer um lugar que representa a nova fronteira de progresso de Brasilia,vem morar no RF II . Cidade nova, toda urbanizada,proxima, do centro,bom acesso e com o menor indice de criminalidade de todo o Distrito Federal. Vem!..
Por: valtaIRO FERREIRA
affffffffff amuuuuuuuuu o Riacho fundo II cheguei aqui bem no inicio... aqui tive a oportunidade de realizar um dos meus grandes sonhos,o de ser MAE...minha filha hoje tem 13 anos quase a idade dessa maravilhosa cidade.em minha visao futura...seremos uma grande ,produtora e tranquila localidade pra se viver uma vida de qualidade.e via riacho fundo II
Por: Iza
 








Nome:
Email:



HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   |   CONTATO

© Copyright 2013 - ferias.tur.br - Seu Portal de Turismo!