Chalés em Caracaraí RR

Pesquise uma Localidade

Caracaraí / RR



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Caracaraí - RR.



Veja o que os internautas dizem de Caracaraí!

Morei em Caracaraí de 79 ao final do ano de 84, na época meu tio agripino pereira era o prefeito da city, minha tia guiomar levou me para estudar. foram tempos bons da minha adolecência. Daudades das escolas que eu estudei couto de magalhães e presidente castelo branco, de amigas de joca e nádia lembro de cada rua, moramos numa casa muito grande na rua candido de sá vizinhos do sr derocir e zilma. Meu Deus quantas lembranças poderia passar uma noite inteira relembrando tantas coisas boas que vivi. Hoje moro em Manaus mais tenho muita vontade de voltar e rever todos os amigos que ai deixei e que não foram poucos. Caracaraí me aguarde, breve voltarei. edilene pacheco
Por: Edilene Pacheco

Não moro e nunca visitei só por ve por fotos achei top demais a cidads de Caracarai, tenho muita vontade de conhecer o que falta e a oportunidade e dinheiro para eu poder dar uma volta beijos.: amei as fotos da cidade.
Por: danieldasilvafernandes

Pretendo conhecer Caracaraí, abraço e felicedade a todos e Deus abençoe
Por: darcilio dantas dias novo

Bom dia! pessoal de Caracaraí, sou Irio Canan, paranaense, tive a alegria de viver em Caracaraí-RR. Foi no ano de 1991 e 1992. Meu 1º filho Rômulo, nasceu em Caracaraí, eu trabalhava na Sorveteria e Pizzaria Lidiane, na esquina da Rodoviária, também trabalhei no IBGE. Morava ao lado do Fórum. Hoje sou professor no estado do Paraná. Meu filho Rômulo estuda no 3º ano no curso de Medicina Veterinária. Desejo em breve visitar Caracaraí, E reviver as belezas da cidade e o local onde trabalhava e residia. Até em breve.
Por: Irio Canan

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Caracaraí - RR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Caracaraí. Aqui você encontra o que procura em RR!

banner