Chalés em São José do Belmonte PE

Pesquise uma Localidade

São José do Belmonte / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de São José do Belmonte - PE.



Veja o que os internautas dizem de São José do Belmonte!

Hô!!!!! terrinha boa!!!!!!!, moro em Aracaju, mais adoro está cidade linda que é Belmonte. Não é por menos, minha família reside todos lá família barros tenho orgulho de fazer parte dela abraço a todos belmontense e a todos que compõe essa linda família
Por: itamar pereira da silva barros

Sou do sitio barreiros e São José do Belmonte é com certeza a minha cidade maravilhosa
Por: leonidas durino dos santos

QUE SAUDADES DA MINHA CIDADE, NÃO PODERIA SER OUTRA SÃO JOSÉ DO BELMONTE..EU TENHO MUITO ORGULHO DE SER BELMONTENSE, CIDADE DE PESSOAS SIMPLES PORÉM HONESTAS..........BEIJOS
Por: jaqueline guga

Eeee Belmonte testado. Esta cidade é muito aconchegante
Por: marivalda souza

Nasci no Pernambuco, na cidade de São José do Belmonte, sou nordestino, e com muito orgulho, saudades da minha terra não me falta, vontade de voltar também estou em São Paulo, e quero deixar um abraço para todos os meus familiares e amigos que aí deixei. e muitas felicidades para todos .
Por: fabricio da silva barbosa

Eu sou natural de São José do Belmonte, do sitio tamboril, gosto muito desta cidade, onde moram meus parentes, sou da família Pereira, um abraço a todos.
Por: Jose Pereira Neto

CIDADE QUE AINDA TENHO PESSOAS QUERIDAS TIA IRENE E MAIS PRIMAS E PRIMOS TIO EXPEDITO QUE TENHO SAUDADE
Por: erivaldo a. silva

Adoro São José do Belmonte , a cidade onde nasci, em janeiro estou passeando por aí ,
Por: Jose Pereira Neto

Belmonte, tem festa todo dia, começa com a rádio, São José, FM, depois tem vaquejada, cantoria com os repentistas, os melhores do Brasil, cavalgada, festa junina, reisado, bumba meu boi, tem shows , teatros museu, e tem a família Pereira de Aguiar e Menezes, para completar a festa, eu já participei de um concurso cultural ai em Belmonte, junto com o meu tio que é violonista, 1974, bem próximo ao centro em uma praça que tem ai depois da casa de João de Ciba o ex-prefeito de Belmonte tenho muita saudade daquele tempo, mais São José do Belmonte agora tem um prefeito da família Pereira meu parente, e tomara que ele seja, bom para nosso povo que seja um bom, administrador tenho a mesma formação que ele, na área da construção civil, desejo tudo de bom pra ele , um abraço a todos daí.
Por: josé pereira neto

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São José do Belmonte - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em São José do Belmonte. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner