Chalés em Ponta de Pedras PE

Pesquise uma Localidade

Ponta de Pedras / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Ponta de Pedras - PE.



Veja o que os internautas dizem de Ponta de Pedras!

A praia de Ponta de Pedras é magica, as pessoas não percebem mas, a vida da gente muda quando chega lá. a paisagem é divina, as pessoas agradáveis, prestativas, simpáticas. as festas locais, parques de diversões, caixa eletrônico, terminal de ônibus, supermercados, feira, frete de carros particulares para passeios e viagens pela região. Hoje há bastante pousadas e casas ou flats para alugar por temporada. minha familia vem da suiça e sempre ficam de 15 a 20 dias curtindo os esportes, caminhadas,bares dançantes a beira mar. há um bairro chamado de sitio, lá a tranquilidade é maior pois é habitado, há várias casas e flats que cabem famílias de até 15 pessoas, mais baratas para alugar. localizada bem pertinho do centro de ponta. há bastante europeus que fixaram residencias no bairro chamado de sitio. nesse bairro, foi construido ainda 1 pousada a beira mar, pois as pessoas constumam praticar pesca submarina, passeios de jetsky, jangadas, passeios de motos, quadricíclo e de cavalos nessa área e somente se informar no centro de ponta onde alugar esses equipamenntos e curtir a vida. não é caro. no carnaval, há vários blocos que saem da alameda dos gansos, fica no sítio, dos quais foram criados por pessoas do bairro. tudo que você precisa, tem lá, você pode comprar tudo lá que também não não caro. depois de tudo isso, é somente sonhar, beijar muito e aproveitar a praia. fica bem pertinho do Recife-Pernambuco. Vou lá sempre. beijão.
Por: PEROLA300

Escolhi Ponta de Pedras-PE, para passar o carnaval, por suas belezas naturais, apesar de não conhecer, mais pelas fotos achei linda! resta saber se encontrarei hospedagem nesse paraíso ecológico.
Por: TEREZINHA TOSCANO

Escolhi Ponta de Pedras-PEe, para passar o carnaval, por suas belezas naturais, apesar de não conhecer, mais pelas fotos achei linda! ..
Por: TEREZINHA TOSCANO

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ponta de Pedras - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Ponta de Pedras. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner