Chalés em Floresta PE

Pesquise uma Localidade

Floresta / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Floresta - PE.



Veja o que os internautas dizem de Floresta!

ÓTIMO LUGAR PARA VIVER...BOM HUMOR E HOSPITALIDADE É A NOSSA MARCA.
Por: hérica marques

Sou de SP meu pai é de Floresta fui em Floresta nos anos oitenta estou com muita saudades bons tempo bela cidade.
Por: luiz carlos da silva

Conheço Floresta nasci e vivi até meus 18 anos, hoje moro em São Paulo mas sinto muita falta, pois Floresta não é muito grande mas é uma cidade muito bonita e bastantante evoluida, também tem muitas festas e muitos outros eventos como vaquejada, a festa do Bom Jesus dos aflitos no final do ano, o carnaval que é ótimo festas juninas e muitas outras, resumido Floresta é tudo de bom e a cidade ideal para morar para tirar férias pra tudo, Floresta linda.
Por: lucicleia da s sa barbosa

Gosto muito dai tenho uma pessoa interessante aí em Floresta a gente se conheceu no facebook e a gente não sabe como se encontra moro em Recife e esta pessoa mora aí em Floresta sei que é uma cidade muito bonita nunca fui aí sei que aí a tradição e carne de bode deve ser uma delícia.
Por: Virgilio dos santos

Já tive oportunidade de trabalhar na operaçao sertão pela pmpe nunca me esqueci realmente esta cidade é uma das mais linda e interessante que já conheci tenho muitas saudades um dia eu volto não para trabalha mais para visitar um abraço para todo amigos e irmão de Floresta do irmão Josemar
Por: josemar santos

Estarei na semana santa na minha cidade do meu coração
Por: luiz antonio de sa silva

Floresta é pólo cultural e industrial pernambucano. Abriga diversas fábricas e lojas especializadas na região. A característica mais forte sem dúvida é o forte espírito sertanejo que a cidade irradia. Com seus habitantes preocupados e empenhados em manter, preservar, as raízes e crenças daquele povo. Polo religioso da região, possuí uma das mais belas catedrais de Pernambuco, atraindo fiéis de todo Brasil para glorificar a Igreja da Santa Cruz. Abriga a diocese à que várias igrejas das imediações são subordinadas e que presta auxílio as pequenas paróquias. Também serve de palco para grandes festas e grandes artistas da região se apresentarem.
Por: Fernanda

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Floresta - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Floresta. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner