Chalés em Terra Santa PA

Pesquise uma Localidade

Terra Santa / PA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Terra Santa - PA.



Veja o que os internautas dizem de Terra Santa!

Amo este lugar é o mais lindo do Brasil te amo terra santa
Por: Ricardo sarubi de andrade

Nasci em Terra Santa ,minha mãe ainda reside na cidade. Há mais de 7 anos que não ia em terra santa, fui passar as minhas férias eu meu marido e a minha filha a cidade esta muito mudada, gostei muito do que vi, pena que estava tudo cheio mesmo assim adorei. Saudadaes. Para sempre Terra Santa.
Por: Jocelane Venceslau Soares

Bom pra mim é uma ótima terra hospitaleira entao devemos que cuidadr que é um patrimônio histórico existe faunas exuberantes, praias limpas e igarapés cristalino, água bem geladinha enfim cara é demais.
Por: jocimar silva guimares

Para vocês que querem conhecer, venha curtir essa maravilhosa Terra Santa tem para te dar praias limpindas como a do cajual que rica e cristalina, hotéis confortáveis na cidade e no interior, povos educados isso eu falo porque já convivi ai nessa princesinha do oeste do para tchau gente.
Por: jocimar silva guimares

TERRA SANTA É UM LUGAR QUE NUNCA VOU ESQUECER FOI AONDE EU CONHECI A GAROTA MAIS ESPECIAL DA MNHA VIDA..........
Por: edilson bramdr

Muito linda , muitos banhos maravilhosos, com águas cristalinas, praias maravilhosas, o você não vai se arrepender .
Por: luzia

Terra Santa, é a melhor cidade pra curti e mora, em questão de turismo ne se conta muito bom mesmo.
Por: miller de souza magalhães

Nasci, nessa terra linda, mas fazem, 35 anos, que não voltei mais aí, tenho irmão e parentes, que moram aí, e como esta bonita, minha cidade, até fico emocionado, como mudou pra melhor, que as autoridades continuem cuidando pra que fique melhor ainda.
Por: osmar alfaia

Adorei a cidade. Estive visitando a localidade quando morava em Juruti e trabalhava na construção da ferrovia, onde eu era o maquinista do 1º trem da cidade.
Por: Izaias Estevam Costa de Almeida

Como não lembra de uma cidade tão rica em aventuras; eu tenho ótimas lembranças; vivi noites quentes e dias que jamais irei esquecer.... as pessoas de terra santa. são muito educadas, uma cidade ótima de se viver, meus sonhos ficaram por lá....
Por: NADIA LIMA

EU QUERO MUITO VOLTA EM TERRA SANTA.......ADOREI A CIDADE, AS PESSOAS, AS PRAIAS E BALNEÁRIOS. MEU AMOR FICOU LÁ........ MORRO DE SAUDADES DELE MAS A VIDA NOS SEPAROU MESMO ASSIM GOSTARIA MUITO DE VOLTA LÁ SÓ PRA DISFRUTAR DE TUDO QUE ELE ME ENSINOU QUANDO MOREI NA CIDADE. APRENDI MUITA COISA ATÉ FAZER FARINHA. BEIJÃO A TODOS DE TERRA SANTA
Por: NADIA LIMALORI

DEPOIS DE PASSAR OITO ANOS FORA DE TERRA SANTA, VOLTEI E DESCOBRI QUE TERRA DEU UM ENORME PASSO PARA O PROGRESSO E O DESENVOLVIMENTO, ISSO NOS AGREGA VALOR E NOS DA ORGULHO DA NOSSA QUERIDA E AMADA TERRA SANTA !PARABÉNS: SAUDADES SEM FIM!
Por: joao paulo ferreira lopes

Olá, é um grande prazer de falar da minha terra natal terra santa e um lugar muito massa de se morar espero em voltar em breve; pois a melhor cidade do Pará. Te amo!!!!!
Por: marlison cavalcante

Conheci esta bela cidade de pessoas hospitaleiras, belas prais em 1993, quando trabalhava em porto trombetas na empresa YAMAFLEX, é uma pena que perdi o contato dos amigos desta maravilhosa cidade
Por: ADALBERTO SANTOS

Hoje acordei sentindo muita saudade de Terra Santa. O tempo parece que não passa quando imagino essa terra ainda em preto e branco na época em que poucas pessoas e poucas ruas ainda existiam aí. Que bom se o tempo voltasse, mais é muito bom sentir saudades de velhos amigos como Rosemiro, Izele, Jonia, Renato etc. Saudades...
Por: mariazinha bentes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Terra Santa - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Terra Santa. Aqui você encontra o que procura em PA!