Chalés em Santarém PA

Pesquise uma Localidade

Santarém / PA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Santarém - PA.



Veja o que os internautas dizem de Santarém!

Santarém minha terra querida é como uma paixão difícil esquece dela um abraço pra todos meus parentes e amigos daí.
Por: junior dos santos guimaraes

Lá é o lugar maravilhoso gostei da praça e do mercadao da praia alter do chão
Por: marcelobentofonseca

Nossa que lugar fascinante nossa é muito lindo que cidade maravilhosa nunca vou esquecer muito linda mesmo se Deus quizer este ano eu vou de novo cidade maravilhosa
Por: lorrane cristina andrade

Nasci em Santarém, mas desde meus 15 anos moro em Manaus. Estive no carnaval 2012, gostei muito da animação e a cidade também achei bastante razoável. fazia alguns anos que não ia por aí. gosto de Santarém, claro. vou voltar outras vezes.
Por: Jorge Brasil

Sou filha dessa maravilhosa cidade, mas estou atualmente morando em RR, sentido falta dessa cidade linda as praias ,a gastronomia maravilhosa, o artesanato tudo lindo, ideal para quem quiser desfrutar das belezas naturais do meu Pará, que saudade!!!!!!
Por: thayla almeida siqueira

Lugar mais bonito que eu já conheci ano passado e este ano eu vou novamente a praia de Alter do Chão é a coisa mais linda que meus olhos já viram, aquele visual aquela água, lugar tranquilo, muito bonito.
Por: elisa de fatima bitencourt

Nossa cidade é maravilhosa as prais são lindas. Já visitei alguns lugares .mas se for para opinar por praias sugiro todas de santarem .moro em Manaus. mas nunca deixei de visitar minha terra natal ,,,,,,,abraços
Por: zubelia maria oliveiralemos

Minha terra tão querida eu moro agora em Recife estou com muitas saudades beijos para todos Tapajós eu amo você amo e paixão coração a mil coragem Tapajós
Por: Raimundo

Eu cheguei nesta maravilhosa cidade à 23 anos atrás e me apaixonei e nunca mais irei sair daqui... te amo pérola do Tapajós! esta sim é a verdadeira cidade maravilhosa! beijo SANTAMOR!
Por: domingos gomes de so

Santarém é tudo de bom amo essa cidade moro em Manaus mais meu coração ai nasci paraiso.
Por: Antonio costa

Gostei muito tudo lindo sou de MG meu sonho é conhecer Santarém beijos
Por: luciano r b

Já morei em Santarém à 15 anos atras. bela cidade tenho saudades!!!!
Por: antonio laudecy silva

Estou a 2 anos morando em Boa Vista, mas não esqueço da minha linda SANTARÉM !!!!
Por: soraia de oliveira

SANTARÉM É UMA CIDADE LINDA!!SUAS PRAIAS SÃO MARAVILHOSAS E O PÔR DO SOL VISTA DA ORLA E DE ENCHER OS OLHOS! NÂO TEM IGUAL!!!!
Por: soraia de oliveira

Cara essa cidade e tudo de "boom !!! eu acredito que de todo mundo que aí visita gosta e não quer mas voltar
Por: mara

Nasci aé em Santarem,moro em Itajai-SC, à 30 anos, sempre quando posso, vou visitar, esteve aí em 2008, visitei aí muitos lugares, inclusive Alter do Chão, tem lugares lindos aí, pra curtir,....
Por: Trindade G. Silva

Santarém falar mais o que!minha terra querida, tenho saudades dessa terra onde passei minha infância e adolescência.muita saudades.
Por: carlos andre lucas vieira

Em Santarém praticamente toda pode-se encontrar lugares para se divertir da maneira que lhe for melhor. A cidade possui muitos atrativos turísticos como por exemplo a praia Ponta de Pedras que é um dos locais mais procurados por turistas, e não é por menos, pois, a sua água é doce com uma coloração bem clara além do local ser bem cuidado e limpo. A praia costuma receber não somente visitantes de todo o Brasil como também de várias partes do mundo. É considerada por muitos, não só por moradores da região mas turistas também, uma das praias mais bonitas que já viram e a melhor da região.
Por: Gerson Garcez

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santarém - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Santarém. Aqui você encontra o que procura em PA!