Chalés em Catuni MG

Pesquise uma Localidade

Catuni / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Catuni - MG.



Veja o que os internautas dizem de Catuni!

Ola pessoal eu sou rogerio falar do melhor lugar do mundo é fácil Catuni é o coração do povo hospitaleiro amo Catuni amo meus pais e minha filhinha yohana nicoli
Por: Rogerio

Estive em Catuní dia 20 de julho. Elaborei uma espetacular reportagem sobre os acontecimentos em torno de minha viagem em forma missão técnica na localidade. Me impressionei com a travessia do rio Gurutuba, a fim de ir para uma localidade por nome carrascal, onde eu realizei o trabalho de montar um equipamento de som na igreja da CCB que lá está sendo construída. Parabéns por este belo site. e pela pequena, porém bela cidade de Catuni. Já estou com saudade e com desejo de ir lá outra vez. Assinado "COIMBRA "O PEREGRINO DE LUZIRMIL"
Por: Luzirmil

AS LEMBRANÇAS DE CATUNI As lembranças são as pérolas De um peregrino poeta Que na terra vai vagando Pelas estradas incertas Onde o dinheiro não conta Porém no caminho encontra Do céu as portas abertas Recordar é reviver Os momentos passageiros Se eles forem de louvor A Deus, Santo e verdadeiro A lembrança vale ouro Ficando como um tesouro Num coração viageiro! As vias de Catuní Hão de ficar na lembrança Daqueles que a Deus servem Tendo Nele a confiança Pois ouvem Dele o chamado Cumprindo com Seu mandado Pra levar a esperança! Uma benção ao visitante Deus irá sempre mandar, Pois Catuni é um sonho Aonde Deus foi morar Esses são versos de glória Para ficar na memória De quem ler este cantar!
Por: Luzirmil

Sou de Catuni, moro em Guaíra-SP. Tenho muitas saudades de tudo, e de todos, tenho muitos amigos aí, um grande. abraco a todos...
Por: aristeu soares divindade

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Catuni - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Catuni. Aqui você encontra o que procura em MG!