Chalés em Viçosa do Ceará CE

Pesquise uma Localidade

Viçosa do Ceará / CE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Viçosa do Ceará - CE.



Veja o que os internautas dizem de Viçosa do Ceará!

Viçosa do Ceará é a maravilha da serra da ibiapaba um local que incentiva paixões e grandes amores adoro aquela terra.
Por: regina célia

Nasci e cresci em Viçosa e estou em Brasília desde 1972. Nunca esqueci essa cidade encantadora em cujas matas e sitios vivi minhas fantasias infantis. Pulei muros para roubar mangas, joguei pião, triângulo e bila na praca. Mergulhei fundo no poço da baixinha. Brinquei de tarzan e de bandido. Fiz meus próprios brinquedos. Lá cresci e fiz as minhas serenatas na adolescência. Ali eu era feliz e não sabia. As boas lembranças, no entanto, permanecerão como um patrimônio de valor incalculável que carregarei comigo até o fim dos meus dias. Sou um afortunado de ter nascido e criado em Viçosa do Ceará. Que Deus a guarde e proteja sempre, junto com todos aqueles que lá moram.
Por: Ivaldo Fontenele Magalhaes

Pretendo em breve morar em Viçosa. Foi a cidade escolhida em disputa com Fortaleza, João Pessoa, tudo a fim de viver e conviver com a natureza, sem o stress da cidade grande, do trânsito, etc. Quero enfim, uma vida mais tranquila em cidade bonita, de porte médio, tranquila, de clima agradável.
Por: Marcílio Ribeiro de Macedo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Viçosa do Ceará - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Viçosa do Ceará. Aqui você encontra o que procura em CE!