Turismo Rural em Paquevira PE

Pesquise uma Localidade

Paquevira / PE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Paquevira - PE.



Veja o que os internautas dizem de Paquevira!

Oi sou filho Zé Berto ferroviário e Lourdes amei ver estas fotos hoje moro em São Jose da Coroa grande mais todo ano vou a paquevira pois tenho lá ainda primos e muitos amigos, pois sempre que vou lá procuro eles, falando em Paquevira João Grilo já virou um marco na cidade
Por: jose marcondes de lima

Fui maquinista de Recife, viajei muito para paquevira e Quipapá, hoje trabalho na ferrovia trans nordestina em Salgueiro PE.
Por: Clebson Souto Maior

É um lugar muito especial, onde passei minha infância e onde mora as pessoas mais especiais da minha vida.
Por: beni amorim

Que saudade de Paquevira minha infância esta lá..................
Por: carlos albuquerque

Vivi em Paquevira até meus quinze anos, meus irmãos nasceram lá, sou filha de Bizarrias e Gercina, meu era músico e trabalhava na RFFSA. Breve irei com meus irmãos rever Paquevira e ver se ainda encontro algumas pessoas da minha época.
Por: cleadalva

Quanta saudade eu sinto de Paquevira, quando eu era ainda menino costumava viajar de Água Fria em Recife para Paquevira ou Glicério como era chamado este lugar até parece que é hoje a lembrança gostosa quando eu descia do trem e seguia para casa dos meus avós que moravam nos sítios Baixa Funda e Sítio Canto era o melhor ciclo da minha vida que não volta jamais. Obg pela oportunidade de poder falar deste belo lugar bjs a todos.
Por: Joao Correia Mandú

Vivi em Paquevira até meus 15 anos, meu pai Bizarrias era músico e tocava em todos bailes que acontecia nas festas de Paquevira; tenho vontade de visitar e rever velhos conhecidos.
Por: Cléadalva Alves Bizarrias

Sou filha deste lugarejo, antes Glicério, em 1940 passou a chamar-se Paquevira sou conhecida como ZEZEZÍNHA.
Por: Maria José vieira

Lugar tranquilo com bastante área verde, na pedreira desativada muita queda d´água, um povo hospedeiro, um lugar excelente para tirar ferias.
Por: gilvan de moraes

Sou criada em Paquevira sai de la com 14 anos gostaria muito de reencontrar alguns amigos de minha terra o duda eu ja encontrei gostaria de encontrar a sonia o cicero do zelador o reginaldo o jose carlos todos estudavam comigo no geam grupo escolar agamenom magalhaes hoje moro em Taquaritinga por favor entrem em contato comigo bjs.
Por: maria de fatima viana

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Paquevira - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Paquevira. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner