Turismo Rural em Belo Horizonte MG

Pesquise uma Localidade

Belo Horizonte / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Belo Horizonte - MG.



Veja o que os internautas dizem de Belo Horizonte!

Belo Horizonte - boa cidade para se viver e investir!
Por: Emediato Despachante imobiliario

BH cidade linda de um povo acolhedor, adorei essa cidade um abraço a todos de BH.
Por: edson ferreira machado

Belo Horizonte é uma cidade riquíssima em cultura e lazer. Muitos pontos turísticos para serem apreciados como a Lagoa da Pampulha e o enorme Zoológico que merecem ser visitados. Existem muitas igrejas com arquiteturas antigas e museus diversificados. Possui um clima bastante agradável e ventilado na maior parte do ano e pelo período noturno. O estado é famoso pela sua culinária, incluindo o delicioso pão de queijo. Uma das vantagens de visitar Belo Horizonte é a facilidade de poder ir à outras cidades turísticas próximas como Ouro Preto, Serra da Piedade e até mesmo Campos do Jordão, localizado no estado de São Paulo.
Por: Rafaela Vieira

Estive em Belo Horizonte e posso falar que fiquei muito encantada com tudo que vi. A Lagoa da Pampulha sem dúvida é algo deslumbrante, de uma beleza sem igual. Lugar tranquilo, povo hospitaleiro, gente bonita. Os hotéis da cidade são muito bacanas, de um requinte e bom gosto incríveis. Existem outros pontos turísticos também, tão bonitos quanto, como o museu, o jardim zoológico, as praças, teatros, a igreja São Francisco de Assis, enfim, tudo é muito bonito. Preciso falar que estou planejando ir outras vezes, porque simplesmente amei a cidade, verdadeiro paraíso. Vale muito a pena ir e retornar mais vezes.
Por: Taise

Eu tinha muita vontade de conhecer esse lugar, apesar de nascer em outro estado e atualmente estar morando ainda em outro, carrego meu coração como um mineiro, gosto muito da tranquilidade de lá e o sotaque gostoso do povo. Conheci uns interiores como Aimorés. Uma pequena cidade mas pelo que vi é muito bem articulada e tem de tudo, desde o principal e característica do estado de Minas Gerais que é o trem até um lugar que fui muito legal tipo uma praça com muitas plantas, um lugar muito bem arejado e bem cuidado. Espero um dia poder chegar novamente a Belo Horizonte.
Por: Walison Alves de Andrade

Uma cidade bastante agradável, uma metropole com aquele clima agradavel de cidade do interior, com pessoas gentis e educadas e sempre receptivas, locais bonitos a se visitar e um transito relativamente baixo se comparado a outras metropoles brasileiras, portanto é definitivamente um bom lugar para se viver e ainda melhor para se morar. Possuí problemas recorrentes em todas as cidades brasileiras como educação e segurança, mas esses problemas são parcialmentes contornados com esforços do estado e do municipio. É imperdivel ir em Belo Horizonte e não ir na praça 7, é o coração da cidade com varias atrações especiais.
Por: Samuel Souza Xavier

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Belo Horizonte - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Belo Horizonte. Aqui você encontra o que procura em MG!