Restaurantes em Paulínia SP

Pesquise uma Localidade

Paulínia / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Paulínia - SP.



Veja o que os internautas dizem de Paulínia!

cheguei em paulinia em 1963,que ainda era distrito de campinas denominado de josé paulino,no ano seguinte em fevereiro de 1964 foi emancipada,e seu primeiro prefeito foi o sr. josé lozano de araujo que éra dono de um sitio, e vivia com sua familia ali nas proximidades da refinaria do planalto conhecida como petrobrás. e eu vi esta cidade crecer na época o centro tinha só a rua do comercio quera de paralepipido rustico e mâo unica e me lembro que nela tinha o bar do mingo,a padaria sâo bento do seu italo,o armazem do piva,a sorveteria do seu marcelo ,a loja do bembem,o bar do joâo vitac,o centro telefonico,e pensâo do sé ferro e muito mais essa é um pouco da historia da antiga rua do comércio hoje av. josé paulino.
Por: sergio odair constancio

Paulinia, estive ai entre 1975 e 1978, fazendo estagio na replan, hospedado no grande hotel de Paulinia, na av. getulio vargas. pra mim, Paulinia era minha casa, gostava muito desta cidade, seu verde, suas ruas planejadas, seus habitantes, gente boa e muito amiga. tenho saudades de Paulinia, e qualquer dia destes retornarei para visita-la. hoje moro em Salvador, Bahia. feliz 2012 para todas e todos desta bela cidade de Paulinia.
Por: Genario

Você que passar pela cidade, uma certeza você terá que é uma ótima cidade. Quem chega aqui não tem o desejo de retornar.
Por: Lucio

Estive na cidade de Paulinia no ano de 2009 e fiquei admirado com a organização que a cidade tem, principalmente na parte de infra estrutura, segurança, modernidade, apesar de ser cidade interiorana mas é realmente uma beleza de cidade
Por: alberto tavares santos

tive o prazer de estar nesta bela cidade em 2009 e fiquei bobo de ver uma cidade tão civilzada e progresista pretendo voltar novamente.
Por: alberto tavares santos

Eu moro em Paulínia à 6 anos. Eu amo esta cidade desde que a conheci me apaixonei pela 1 vez à 13 atraz
Por: Darci P Brito

NÃO CONHECIA ESSA CIDADE, PASSEI A CONHECER POR FOTOS, ACHEI MUITO LINDA ESSA CIDADE,SÓ NÃO GOSTEI MAIS PORQUE MEU MARIDO FOI TRABALHAR AI E SÓ VOLTA NOS FINAIS DE SEMANA, MAS UM DIA EU VOU QUERER CONHECER ELA DE PERTO. PARABÉNS PELA CIDADE ELA É MUITO LINDA...
Por: VANESSA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Paulínia - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Paulínia. Aqui você encontra o que procura em SP!