Restaurantes em Machadinho RS

Pesquise uma Localidade

Machadinho / RS



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Machadinho!

eu nasci nessa linda cidade todos os anos vou visitar já faz 24 anos que moro em igrejinha mas nunca esqueço dai é linda minha cidade natal até breve machadinho
Por: elisia godinho

Conhecemos Machadinho no carnaval de 2011. ADORAMOS... pretendemos voltar em 2012. Além do magnífico parque aquático gostamos do café colonial no alambique do Polo, do pesque-pague, da cascata do tigre, do passeio no museu do gaúcho, da matriz e sua vista panorâmica da cidade, da comida do restaurante dos pinheiros... de tudo. Meu pai que nasceu aí reviu velhos conhecidos e foi nosso guia turístico. A cidade é acolhedora e o povo hospitaleiro.
Por: Lenita

Adoro passear nesta cidade. As águas thermais, as piscinas são ótimas. Os restaurantes: hummmm!
Por: Elizabet R Bolzan

Fomos pela primeira vez e adoramos o lugar, pena que durou pouco. Povo muito hospitaleiro e agradável como de costume dos gaúchos. Parabéns a eco sul pelos aps.
Por: luiz carlos valerio

Estivemos aí pela primeira vez, tem tudo pra dar certo.
Por: Fabiano Amaral

Eu amei lá é muito ótimo .
Por: echilyn

Não conheço mas gostaria de conhecer se tiver oportunidade póde ser por uma excursão talvez termas no Rio Grande do Sul deve ser muito bom.
Por: cenira serpa

Machadinho, é um lugar encantador, com pessoas acolhedoras, educadas, e simpáticos. Alem disso oferece, um paraíso ecológico, para visitar, além das águas termais, nossa é tudo de bom, para relaxar, e esquecer dos problemas do dia, a dia. Venham conferir. Um abraço aos meus conterrâneos, um dia eu volto! Mafalda.
Por: Mafalda Campos Soares

Visitei Machadinho-RS pela 1ª vez em maio 2011, me surpreendi com a beleza e com o futuro que está sendo traçado para este município, o balneário do Thermas de Machadinho será em breve o melhor e mais visitado no sul do Brasil, tanto é que estou tratando de investir no ramo hoteleiro na cidade do futuro, já me tornei cidadão Machadinhence, nos veremos em breve, abraços.
Por: Valmor Afonso Schroeder

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Machadinho - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Machadinho. Aqui você encontra o que procura em RS!