Restaurantes em Arroio do Meio RS

Pesquise uma Localidade

Arroio do Meio / RS



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Arroio do Meio!

Me sinto muito honrado dessa cidade que é minha terra natal, cidade limpa e muito bonita, atualmente moro em Toledo Paraná mas me sinto em casa quando visito essa cidade maravilhosa, vejo a minha família e meus amigos do interior, forqueta baixa e forqueta aonde moram meus pais e irmãos e familiares, muito obrigado a todos, abraços Valdir
Por: valdir mors

Nasci nesta abençoada e acolhedora Cidade de Arroio do Meio, tenho maior orgulho e faço questão em dizer para Todos as pessoas que me relaciono, e não são poucas, pois temos mais de 178 lojas/shopppings no Brasil. Mudamos para POÁ quando Eu tinha 6 anos, mas sempre que era possível íamos para esta Cidade que Tem um astral e um povo extremamente acolhedor e receptivo, tanto que Sou um empresário bem sucedido devido a que aprendi e convivi nesta carismática Cultura Alemã e de pessoas trabalhadoras e honestas. De verdade, levo comigo o ensinamento comentado acima, como a garra e paixão por uma causa...... que presenciei torcendo para o Grêmio, mistura esta com a tradição Gaúcha que tem enraizado o calor e afeto humano, com Toda estes valores recebido, só posso agradecer a Deus por Ter nascido neste grande maravilhosa Cidade de Arroio do Meio.
Por: Cesar Valmor Fuhr.

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Arroio do Meio - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Arroio do Meio. Aqui você encontra o que procura em RS!

banner