Restaurantes em Ceará-Mirim RN

Pesquise uma Localidade

Ceará-Mirim / RN



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Ceará-Mirim!

Essa cidade é a coisa mais linda. Sinto muitas saudades e se Deus quiser irei passar férias aí. quantas vezes fui a essa Igreja e na praça. Me dá vontade de chorar de tanta saudade. Em breve estarei revendo as maravilhas dessa cidade maravilhosa.
Por: Graça Rodrigues

Bom dia, parabéns, pela linda cidade, já morei em Massangana, sai para Natal no ano de 1971. Gostaria de ter a foto da estação ferroviaria de Ceara Mirim, das antigas, eu já tenho de Extremoz e Massangana, falta de Ceara Mirim, já pesquisei, e não encontrei. Agradeço, lembranças aos velhos amigos que fiz por aí, aguardo..
Por: antonio ramalho

O que tem de melhor: as comidas, o povo é muito acolhedor
Por: francisca janaina damasceno de lima

Nasci nesta linda cidade Ceará Mirim, fiz muitos amigos muitos já partiram, mas tenho saudades da minha terra sempre que posso vou rever os amigos que ainda moram lá e os lugares onde passei minha infância e adolescência muitas saudades do engenho capela e carnaubal onde morei com minha família.
Por: antonio raimundo

A cidade é muito carente!!que o Senhor possa tocar em cada um dando sabedoria.
Por: sim mas nao gostei!!

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ceará-Mirim - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Ceará-Mirim. Aqui você encontra o que procura em RN!