Restaurantes em Rio de Janeiro RJ

Pesquise uma Localidade

Rio de Janeiro / RJ



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Rio de Janeiro!

amei o rio de janeiro, e tambem o hotel que ficamos,muito bom o hotel arcos rios palace hotel,valeu a pena irei indicar para outras pessoas.
Por: Beatriz Helene Kipfer

RIO DE JANEIRO CIDADE MARAVILHOSA MUITO BONITA CHEIA DE MORROS I MUITA COISA BONITA COMO A PENHA E A VILA CRUZEIRO OLARIA E MADUREIRA MOREI LA POR TRINTA E CINCO ANOS SINTO MUITA SUDADE
Por: JOSÉ LIMA

QUE LINDO. É MUITO BONITO. A CIDADE MAS LINDA DO BRASIL. arrasou!!
Por: GABRIELLY DE SOUSA LIMA

Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: tativa

Não dá pra falar do Rio de Janeiro sem citar o centro histórico da cidade, passeios por la costumam impressionar, seja a pé, ou de bondinho de Santa Tereza, isso mesmo, de bondinho, uma experiência antropológica, as ruas são muito estreitas e todos os motoristas se conhecem. Alguém grita "para ai motor", aí você vai vê o sujeito não está no ponto, está na porta de casa ainda. O motorista para tranquilamente e ainda manda um abraço pra dona maria, seja lá quem for ela. Santa é quase que um rio interior dentro do rio, embora viva lotada de turistas estrangeiros, pois são seus fieis moradores que dão o ar burlesco ao local.
Por: RENATA DIAS FABRI

O Rio de Janeiro sempre me surpreendeu por fotos, mas senti o que realmente é essa cidade que é chamada de cidade maravilhosa. Fui ao cristo redentor e além da emoção da altura que estive senti a emoção de estar perto da fé brasileira. é encantador e perdi a conta de fotos que tirei nesse lugar, mas o que me admirou foi a vista esplendida, fui de dia e fiquei totalmente encantada, creio que de noite deve ter uma vista muito melhor. mas recomendo ir no cristo, sei que muitos realmente vão ao rio para isso, mas gostei muito, quero voltar.
Por: Laura

O Cristo Redentor é o principal ponto turístico brasileiro, localizado no morro do Corcovado, Rio de Janeiro. O projeto do monumento foi criado pelo engenheiro brasileiro Heitor da Silva Costa, e foi construído pelo escultor francês Paul Landowski, e pelo engenheiro francês Albert Caquot, entre 1922 e 1931. Foi inaugurada no dia 12 de outubro de 1931, dia de Nossa Senhora Aparecida. O Cristo Redentor tem trinta metros de altura, sem contar os oito metros do pedestal, sendo a segunda maior estátua de Cristo do mundo. O monumento é um ótimo ponto turístico, onde os turistas podem observar o Cristo e também a cidade maravilhosa, além de poderem tirar fotos ao lado do Cristo Redentor.
Por: Giovana Rojas

A cidade é rodeada de pontos turísticos, como o pão de açúcar, cristo redentor, as praias e a lagoa de entre outros pontos, de fato a cidade merece o status que tem por quê? essa a resposta que poucos dão, mas a verdade é que a cidade possui uma natureza ímpar. Ela é rodeada por uma série de morros, muitos deles compostos de formações rochosas que surgem dentro do mar ou que ficam nas encostas da cidade e dão uma característica única ao local em meio a cidade. A cidade é linda e com muitos pontos para curtir e maravilhar-se.
Por: josé victor

O Rio de Janeiro é em si um lugar muito bom. Tem praias muito deslumbrantes e montanhas extravagantes. A música sempre presente e totalmente eternizada no Rio a tornam um lugar mais apaixonante ainda. Tem posse da praia de Ipanema, que é um lugar maravilhoso para passear, tomar sol, encontrar os amigos e familiares. Também é destacado o Cristo Redentor, que é a maior estátua em Art Déco do mundo todo, que atrai visitantes também do mundo todo. O carnaval na cidade do Rio se destaca por ser bastante enfeitado e extravagante/exuberante. O Rio é incrível, é simplesmente isso: incrível.
Por: Roberto

Santa Teresa: Santa Teresa, é um bairro humilde aqui da cidade do Rio de Janeiro de classe média localizado na zona central ou melhor, no Centro da cidade. Muito famoso por sua localização no alto de um serra entre as zonas Sul e do Centro da Cidade, central. Como os bairros vizinhos o bairro de Santa Teresa também é muito conhecido por suas grandes construções históricas do século XIX como os grandes e elegantes casarões. Além do diferencial, o bonde! O bairro de Santa Teresa foi o bairro destaque pois foi o único a manter o bonde como transporte até os dias de hoje!
Por: sophia fernandes da silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio de Janeiro - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Rio de Janeiro. Aqui você encontra o que procura em RJ!