Outros em Rio de Janeiro RJ

Pesquise uma Localidade

Rio de Janeiro / RJ



0
Outros encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Rio de Janeiro!

A região do Arpoador é um destaque carioca que atrai muitos turistas a cidade maravilhosa,Rio de Janeiro. O grande destaque do local é a Pedra do Arpoador, uma composição rochosa que se estende pelo mar de Ipanema. Neste local fica também a Praia do Arpoador. A tradição carioca é as pessoas subirem nas rochas e aplaudirem o por-do-sol como um sinal de agradecimento. A praia atrai também muitos surfistas, a Praia de Ipanema se cruza com a de Arpoador. No mesmo trecho podemos chegar no Parque da Garota de Ipanema e o Forte de Copacabana. A cidade possui várias praias, cada uma com sua particularidade. Recomendo a viagem.
Por: matheus

Apesar dos cariocas insistirem em tirar os cachecóis, botas, casacos e afins do armário no mês de julho, as temperaturas raramente ficam abaixo dos 20 graus, o que torna o inverno do Rio de Janeiro o melhor do mundo. Somente na cidade carioca é possível combinar praia durante o dia e fondue durante a noite, para a surpresa dos turistas que caminham de regatas e bermudas pela rua enquanto os moradores seguem as ruas encasacados. Rsrsrsrs, uma vez que o carioca acostumado com o termômetro acima dos 40 graus, qualquer vento e brisa leve é considerado inverno, quando na verdade é o inverno carioca.
Por: RENATA DIAS FABRI

Rio de Janeiro, tem vários hotéis maravilhosos pra se hospedar, as praias são lindas, amei conhecer esse lugar, os restaurantes, os shopping são muito bons, o Cristo é lindo, andar na praia à noite é muito bom, fazer um passeio de bicicleta é tudo de bom, é um ótimo lugar, para você e sua família passar as férias, lá também tem umas feiras bem legais, cheio de coisinhas para comprar, você conhece muita gente nova, tem umas casas de show bem legal, umas baladas diferente e ainda tem muitos estrangeiros legais, quem for para lá vai se divertir muito. Obrigado.
Por: chrystopher

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio de Janeiro - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Outros em Rio de Janeiro. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner