Restaurantes em Mesquita RJ

Pesquise uma Localidade

Mesquita / RJ



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Mesquita!

Eu e minha família morávamos em Ramos, em 1949 mudamos para Mesquita eu tinha 3 anos de idade e morei em Mesquita até 1990 se mudando para Cabo Frio por motivo de trabalho. Fui criado no Bairro Stª. Terezinha apelidado como Coréia, tenho parentes e amigos que estão residindo até hoje no mesmo lugar. Ver as fotos do Cine São Geronimo e da Igreja Nossa das Graças realmente é muita emoção. Lembrar de pessoas importantes que contribuiram com o desenvolvimento de Mesquita, como "DR. AILTON, DR. HEITOR PAI DO HERÁCLITO, SR JOSÉ DE GOES FARMACÊUTICO, SR ALBANO GERENTE DA FABRICA DE SOMBRINHAS ONDE MINHA CARTEIRA FOI ASSINADA SENDO MENOR". Meus tres filhos nasceram na Maternidade São José. Tudo isso me faz lembrar de Mesquita com muito carinho. Eu não tenho imóvel em Mesquita, mas algum dia eu vou tentar adquirir novamente. Um abraço à todos que residem em Mesquita.
Por: Almir Ferreira dos Santos

cara,nao sou do rio mais fui criada ai em mesquita la plos anos de 70 a 85.mas posso dizer de boca cheia que fui uma criança muito feliz e que nesse momento agora as 00:05 do dia 08 de março dando esse depoimento estou em lagrimas muito emocionada podendo ou pelo menos tentando relembrar e encontrar aquela menina que varias vzes correu e brincou e....sem medo de ser feliz.muito obrigada por me proporcionar essas lembranças inesqueciveis
Por: patricia barreto

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Mesquita - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Mesquita. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner