Restaurantes em Paranavaí PR

Pesquise uma Localidade

Paranavaí / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Paranavaí!

Morei em Paranavai ate 1978,na rua ipiranga,jd marochi,estou com muita saudade de meus amigos de infancia e da cidade, que e maravilhosa.Hoje moro em Santo Andre, SP.Assim que eu puder farei uma visita.
Por: Carlos Roberto S. Lessa

ola bom dia, nao sou do Paranavai mais ja ouvi bons comentarios dai.gostaria saber mais a respeito e ver fotos tambem ja estou pensando em residir ai, pois me falaram que e uma cidade linda e com muito calor humano e verdade ?kkk
Por: fernandes

Cidade linda! Ainda volto para matar saudade beijos
Por: rosineide

nao conheco mais desejo conhecer ou ate mudar pra essa cidade pois ouco falar muito bem dessa cidade
Por: fernandes

Sou de Paranavai mas hoje moro em Rio Branco no Acre, mas nunca me desliguei de Paranavai meus parentes são todos deste cidade maravilhosa.
Por: misael labs de lima

Tive a felicidade de nascer e passar toda minha infância e adolescência nesta cidade do coração. Fiz grandes amizades e as vezes bate aquela saudade e emoção o quanto foi bom viver nesta cidade que ficará na lembrança. A cada 03 anos acho um tempinho para visitar e fico triste em não achar os velhos amigos, mais a vida é assim mesmo e bola para frente...
Por: stenio silva

Amo esta cidade, estou morando aqui a 40 anos. Parabéns Paranavaí!
Por: Estevo Hohol e Maria Tambani Hohol

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Paranavaí - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Paranavaí. Aqui você encontra o que procura em PR!