Restaurantes em Paquevira PE

Pesquise uma Localidade

Paquevira / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Paquevira - PE.



Veja o que os internautas dizem de Paquevira!

Quem já foi gostou quem não foi tem vontade de ir.
Por: Cicero

Sou natural de Quipapá mas fui criada em paquevira, moro em SP mas jamais esquecerei essa cidadezinha maravilhosa. Pra quem gosta de curtir a natureza e que tranquilidade não tem lugar melhor. Essa cidade é demais. Sou Solange neta do finado Zé Fumaça. Beijos saudades
Por: solange ferreira da silva

É uma pena que a gente nasce e cresce num lugar, e depois tem que deixar esse lugar pra tentar uma vida melhor noutro lugar. Se afasta de família, amigos, e a terra que a gente ama fica pra trás, só na lembrança. Paquevira só não tem emprego, mas é um lugar maravilhoso, muitos rios, muita mata, em fim é um lugar abençoado por Deus. Sou Solange neta do finado zé fumaça, e neta de zefinha e irmã de josé rinaldo. faz muito tempo que sai daí, mas a cada dia a saudade só aumenta. quem não conhece e gosta de curtir o que a natureza tem de melhor, precisa dá um pulinho até Paquevira. beijos muita saudades até breve!!
Por: solange ferreira da silva

Morei aí até 1966 fui guarda freio junto com os colegas luis eufrazio, zé paquevira.erundino,joão sercundes zezé preto,condutor chaves tenho saudades desse pequeno lugar. Estive aí em 2017 só encontrei pajeú quem sabe ainda passo por aí trabalhei muito no trem de cana da usina Água Branca que junto com os trens tambem acabou tudo isso é lamentavel pessoas como ritinha,isaura cicero satiro assim como meus colegas de trabalho já não esta entre nós de qualquer forma desejo muita sorte para esse distrito e o povo dessa localidade. Hoje moro no estado da Bahia e sou casado com a filha de jose benidito que foi chefe da estação um grande abraço.
Por: paulo florentino da silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Paquevira - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Paquevira. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner