Restaurantes em Itambé PE

Pesquise uma Localidade

Itambé / PE



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Itambé!

oi meu nome e eduardo anastacio da silva morei Itambe a 18 anos de vida minha familia mora ai eu sinto muitas saudades daí eu quero meu bairro do Muracuja rua b a minha familia mora o nome da minha vo e dona zefinha beijo Itambe
Por: eduardo anastacio dasilva

eu moro em são paulo mas eu sou da cidade de itambé PE e eu a doro o meu lugar fazem dois anos que eu estive la.a minha familia mora toda la reside na rua afonso pena meu nilton henrique da silva e todos os meus irmãos mora la.
Por: severino henrique da silva

Me chamo Sandra mais sou conhecida por Cidinha e fui criada em Itambé cidade maravilhosa e gostaria de reencontrar algumas amigas coma Elize Dica [Maria José] dui também [Maria Jose] pezão essa cidade e maravilhosa
Por: sandra

Eu sou natural de Itambé, fui lá em setembro 2011 a passeio em busca minha mãe que estava 4 meses lá. O nome da minha mãe é Noemi, eu tenho irmãs e irmão que mora no Rio de Janeiro que não conheço é da parte de pai, o primeiro nome dele é Manoel ele tinha um borracharia era conhecido comomane borracheiro ele já è falecido. Tenho 35 anos, só conheço uma das irmã que é conhecida por menininha que mora em Itambé mais em setembro2011 que foi lá não a vir.
Por: Theo

Moro em SP já visitei Itambé 2 veses gostei do povo, do clima, das frutas. 2013 voltarei.
Por: dionizio

Itambé minha cidade natal que saudade de minha terra
Por: esequiel justino da silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itambé - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Itambé. Aqui você encontra o que procura em PE!