Restaurantes em Mundo Novo MS

Pesquise uma Localidade

Mundo Novo / MS



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Mundo Novo!

Pois mundo novo,sempre sera um lugar que nunca vou esquecer.pois passei toda a minha infância ai, eu morava perto da fabrica simbal. meus pais sempre teve comercio ai, hoje moro em sp, a gente sempre foi amigos da familia Locatele e ataliba. pois este lugar deve estar lindo, tenho muita vontade de passear ai,estou louco para atrevessar a ponte do rio parana, na epoca que fui embora, a ponte estava em fase de construção. Fiquem com Deus, e que ilumine o caminho de todos. Sergio Amaral.
Por: Sergio Amaral

eu morava em mundo novo mais ja faz um tenpinho que mudei nossa agora eu sei que nao existe 2 terras natal e sim 1 mundo novo eu tiamo mundo novo
Por: debora

moro a quatro anos em mundo novo- ms, gosto muito desta cidade, povo hospitaleiro, amigo. mundo novo é uma cidade bonita bem organizada,para que gosta de rio tem uma prainha com quiosque nas margens do rio parana. faz divisa com guaira/pr e salto del guairá no paraguai.
Por: Marlene Zagli

Quando meus pais chegaram ai nesta cidade eu tinha 1 ano de idade em 1960 me criei ai nesta linda cidade que amo muito; hoje moro em Rondônia município de Rolim de Moura Sou Chefe de Gabinete da camara de vereadores, abraço a todos ai de Mundo Novo
Por: Antonio da Silva Lima

Mundo Novo para mim e uma cidade acolhedora linda boa para si viver ainda volto a morar nesta cidade abraço a todos
Por: Antonio da Silva Lima

Cidade de Mundo Novo, é maravilhosa, acolhedora, aconchegante... maravilhos viver aqui.. vivemos numa tranquilidade só
Por: Elizete Boing

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Mundo Novo - MS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Mundo Novo. Aqui você encontra o que procura em MS!