Restaurantes em Serra do Salitre MG

Pesquise uma Localidade

Serra do Salitre / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Serra do Salitre - MG.



Veja o que os internautas dizem de Serra do Salitre!

Já provaram o queijo de Serra do Salitre? - é o melhor...
Por: Humberto

Tenho muita saudade de Serra do Salitre, onde deixe muitos bons amigos saudades da cachoeira do Ivo da Petula da Copasa e tantas outras da festa da catiara e da festa do rosários dos seus ternos congado passei 5 anos nesta cidade de gente tão acolhedora, gostaria de manter contato com pessoal,um grande abraço do Cemig.
Por: marcos vinicius soares de souza

Fui ai visitar meu irmãso e adorei essa linda cidade
Por: joginho

Eu nasci em Serra do Salitre em 1952 no retiro do Margarido em um lugar denominado de Lavrinha. Depois de muitos anos residindo em Brasilia voltei para Patrocinio e la fiquei viúvo e ai resolvi voltar para Serra do Salitre residir com minha irmã que tambem é viúva. Antes disso eu comecei a escrever um livro sobre Serra do Salitre, isso me despertou a curiosidade de escrever onde hoje já tenho 17 livros escritos de vários gêneros e os principias são; mi-te-na que conta a historia de criação de Serra do Salitre onde encontra uma lei de numero 165 de 1839 que delimita o perímetro de Serra do Salitre, e o que narra o surgimento da familia cortes na região Serra do Salitre. Hoje faço maquetes de casas antigas para preservar lembranças de nossos antepassados. serra do salitre meu orgulho, uma cidade do futuro.
Por: PEDRO CORTES DE OLIVEIRA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Serra do Salitre - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Serra do Salitre. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner