Restaurantes em Senhora dos Remédios MG

Pesquise uma Localidade

Senhora dos Remédios / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Senhora dos Remédios!

Moro á 6 anos em Barbacena,mas sempre que posso vou para Remédios minha cidade natal Senhora dos Remédios é linda,inesquecível para quem conhece.Beijão remédios e até breve.
Por: Osmana Gomes

Que saudade de Senhora dos Remédios, nasci no centro mas minha vó morava no interior chamado Perpétuo hoje lá vive minha tia Maria do Expedito. Que saudade dos rios brejauba, carranca, timóteo a água era limpinha será que ainda é? saí dessa cidade em 1984, em 2001 estive aí pois minha mãezinha havia falecido então fui para dar o útimo adeus. Quem conhecer o professor zé bARÃO, saiba que eu sou primo dele de 2ºgrau e meu pai José Miguel era em 1º grau. Sempre mato minha saudade olhando as fotos de minha cidade pela internet peço aos divulgadores que coloque mais coisa pra eu e outras pessoas acompanharem.
Por: joão Miguel da Costa

Moro no Rio de Janeiro, mas nasci e me criei até meus 19 anos vivi em Senhora dos Remédios. Deixei a minha querida Cidade por falta de oportunidade de emprego mas continuo amando afinal é minha terra natal. Hoje sou casado com uma baiana e tenho uma filha de um ano e quatro meses quero retornar para fazer um belo passeio agora junto com minha família que constituí aqui no Rio de JANEIRO. Que saudade! João Miguel da costa
Por: joão Miguel da Costa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Senhora dos Remédios - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Senhora dos Remédios. Aqui você encontra o que procura em MG!