Restaurantes em Mercês MG

Pesquise uma Localidade

Mercês / MG



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Mercês!

Sou Mêrcesano mais morro fora a muito tempo mais adoro a minha cidade natal e as suas riqueza um abraço ao povo de Mêrces
Por: Thiago lopes Batos

eu adoro merçes mas ainda pretendo morar em outra cidade
Por: luciene

adoro Mercês otima localidade sou filho de Merçes. amoooooo muito
Por: julio maria ribeiro

EU NASCI E MORREI AI,HOJE EM DIA VIVO EM PETROPÓLIS MAS MINHA FAMILIA TODA E DAI MINHA MAE,MINHA IRMA MEUS TIOS MINHAS TIAS,E SEMPRE QUE POSSO VOU PARA IR POIS ESSA CIDADE E MARAVILHOSA COM UM POVO ACOLHEDOR QUE SEMPRE TE RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS. QUEM PUDER DA UMA PASSADINHA LA POIS IRA SE APAIXONAR.
Por: antonio carlos lopes

um lugar tranquilo para se viver;quem visita merces nao esquece jamais.
Por: luiz

Mercês quanto tempo, meu maior orgulho e ser mercesano, ai nasci e vivi minha doce infância e adolescência saudades e tudo e todos.
Por: Nome:waldyr

Sou de volta redonda,mas tenho muitos parentes nesta terra maravilhosa.Desde de minha infância que frequento essa maravilha de lugar.Nos ultimos tempos tenho ido pouco,mas jamais esqueço das pessoa e dos momentos que ai passei.Os carnavais do clube social,as festas,os amigos e parentes os bailes etc..
Por: joão bosco de oliveira calmeto

Quando garoto, viajava com meu avô Dario Antonio dos Santos, que era mestre de linha da central do Brasil, e trabalhou neste ramal, havia uma pensão em frente a estação do trem que era de um compadre dele, saia-mos de Santos Dumont, era uma Maria Fumaça, e o rio passava no centro da cidade.
Por: Milciades Calasans

Tudo de bom, saudades. Cresci curtindo cada lugarzinho onde meus pés alcançarm e puderam pisar. Trago comigo sempre essa cidade que não da para esquecer, sou uma mineira com muito orgulho.
Por: diley catalão da cruz

Merces lugar de paz, gente muito legal, o povo hospitaleiro que sabe receber as pessoas só tem gente bonita
Por: maria das merces oliveira

Gostaria de divulgar aqui o quanto gosto de Mercês, e que trabalho na Creche Escola C. Zuzu Braga, situada na Rua josé Leite- Bairro São Miguel. Uma creche que atende 50 crianças do nosso municipio, onde desenvolvemos um trabalho com responsabilidade visando o melhor para as crianças. Realizamos um lindo "Dia das Mães", enviarei fotos e video para ser divulgados nesse site. Abraços... e desde já Parabéns Mercês pelo 100 anos.
Por: Sandra Maria Mota

Muitas saudades, hoje estou com com 40 anos, mas, minha infância dos sete aos 9 anos foi na cidade de Mercês, não consigo esquecer os momentos de uma infância saudável e alegre nesta cidade, amo meu Rio de Janeiro, mas tenho um carinho muito grande por este lugar.
Por: ^rita de cássia

Este lugar é ótimo. Tem lindas cachoeiras, paisagens belissímas e um aroma do campo, gostosissímo.Tudo de bom. Se Jesus permitir,irei em julho de 12 me deliciar com estas maravilhas.
Por: Nilda Mota Coimbra

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Mercês - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Mercês. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner