Restaurantes em Itamonte MG

Pesquise uma Localidade

Itamonte / MG



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Itamonte!

itamonte é uma cidade linda, maravilhosa eu tenho 29 anos de itamonte eu pretendo viver aki ate o fim de minha vida para quem nao conhece as maravilhas de itamonte q venha nos fazer uma vizita porque esse é o paraiso para todos. ass: joao paulo da rocha de souza
Por: joão paulo da rocha de souza

É um dos lugares mais extraordinários que tive oportunidade de conhecer desde criança. Fazenda Bela Vista, igreja Matriz, Os Bragas, Estiva, Conquista, Morro Grande entre outros pontos. Daqui de Maceió sempre estou indo ver tia, tios, primos. Família Lourenço, Marçal. Exuberância pura. Povo hospitaleiro e de uma simplicidade que deveria ser demonstrada nas grandes cidades.
Por: jose carlos de carvalho lourenço

Sou de Guarulhos, cidade grande. Não poderia ignorar a cortesia do povo de Itamonte, tampouco as belezas naturais da Serra da Mantiqueira. A população da cidade é menor do que alguns grandes condomínios de São Paulo, e em Itamonte os moradores de um lado da cidade dizem bom dia para os do outro lado, diferentemente dos vizinhos de porta daqui. Muita água limpa e montanhas assustadoramente belas, assim é Itamonte. Viva o ser humano verdadeiro!
Por: Misael

Bom dia sou itamontense tenho muito orgulho da minha cidade Itamonte, e dos meus amigos hoje estou morando em Maringá Parana 17 anos todo final de ano vou com minha família pra Itamonte pra casa do meu pai silvio morador nas casa popular novo horizonte tenho muita saudade dai pricipalmente da capelinha aonde fui criado até meus 19 anos tenho saudade dos rios que adorava tomar banho todos os dias e tambem do meu tio joão e tia georgeti que residi na fazenda do page muita saudade... abraço fica com Deus sucesso
Por: jerri adriano zeferino

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itamonte - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Itamonte. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner