Restaurantes em Itacambira MG

Pesquise uma Localidade

Itacambira / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Itacambira - MG.



Veja o que os internautas dizem de Itacambira!

conheço Itacambira em mg naci la´moro em são paulo vejo as fotos de itacambira tenho muita sauldades: vejo que ja´evoluiu muito o lugar ja´não e´a itacambira de 50 anos a trás itacambira esta´de parablenes.
Por: terezinha

Não conheço Itacambira, mas conheci e lembro-me de amigos que conheci aqui no estado de São Paulo, que ai nasceram, cresceram e que um dia sairam em busca de trabalho, trazendo enormes lembrança e saudade de seus pais, irmãos e amigos que aí ficaram, um deles foi o Justino Tavares de Lima, filho de família radicada nesse município, a muitos anos um grande amigo, pessoa confiável, trabalhadora e de Bons Costumes. Deixo aqui o meu abraço a todos os itacambirenses, com votos de muita prosperidade. osvaldo cruz-sp -25.03.12.
Por: Felix Vieira dos santos

Não conheço Itacambira, mas conheci e lembro-me de amigos que conheci aqui no estado de São Paulo, que ai nasceram, cresceram e que um dia sairam em busca de trabalho, trazendo enormes lembrança e saudade de seus pais, irmãos e amigos que ai ficaram. Um deles foi o Justino Tavares de Lima, filho de família radicada nesse município, a muitos anos um grande amigo, pessoa confiável, trabalhadora e de bons costumes. deixo aqui o meu abraço a todos os itacambirenses, com votos de muita prosperidade. osvaldo cruz-sp -25.03.12.
Por: Felix Vieira dos santos

Não conheço Itacambira, mas conheci e lembro-me de amigos que conheci aqui no estado de São Paulo, que aí nasceram, cresceram e que um dia sairam em busca de trabalho, trazendo enormes lembrança e saudade de seus pais, irmãos e amigos que aí ficaram.Um deles foi o Justino Tavares de Lima, filho de família radicada nesse município, a muitos anos um grande amigo, pessoa confiável, trabalhadora e de bons costumes. Deixo aqui o meu abraço a todos os itacambirenses, com votos de muita prosperidade. osvaldo cruz-sp -25.03.12.
Por: Felix Vieira dos santos

Cidade maravilhosa, nasci e cresci neste lugar lindo!!!hoje não moro mais la...mais quando posso sempre vou passear e visitar minha família que mora la, cidade de rios lindos paisagens maravilhosas,,lugar tranquilo para se viver,,,, quem conheçe este lugar não esquece jamais,,,,,,muitas saudades,,,
Por: angelica caetano de jesus

Essa é a cidade das riquezas onde vive pessoas honestas e de bom coração cheio de muita paz e muito acolhedor.
Por: janete

E minha cidade natal estou com muita saudade de todos meus amigos estou matando a saudade pela internet, com essas fotos maravilhosas.
Por: janete

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itacambira - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Itacambira. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner