Restaurantes em Campo do Meio MG

Pesquise uma Localidade

Campo do Meio / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Campo do Meio!

Oi meu filho e minha nora se hospedaram nessa Pousada dos Lagos no centro de Campo do Meio , e adoraram tudo , eu e meu esposo pretendemos nos hospedar aí tambem no final de ano. Parabéns a todos daí.
Por: Roseli Cabral

eu amo este lugar abençoado por DEUS e bonito por natureza .
Por: elisa aparecid de souza

Nasci em São Paulo, mas amo Campo do Meio sempre que posso é onde passo minhas férias nunca esqueci minhas raizes .
Por: rogerio procopio

Já fui em um aniversário da cidade, há uns 10 anos atrás, fui também visitar o túmulo do Pe. Chico, há uns 5 anos. É uma cidadezinha muito simpática, plana, gostosa, boa para se descansar, e, talvez até para se residir nela, por isso gostaria de conhecê-la melhor e passar uns dias numa pousada à beira das águas de Furnas. Obrigada. Benê.
Por: Benedita C. Pinho

Sou neta de Campo do Meio e meus pais são filhos de Campo do Meio todo final de ano curtimos nossas férias em Campo do Meio e o que mais gostamos é de ir nas cachoeiras e comer doces da tia Zélia amamos Campo do Meio e por essas e outras maravilhas é por isso é que digo eu sou 10 e Campo do Meio é 1000
Por: carla viana

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Campo do Meio - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Campo do Meio. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner