Restaurantes em Campanário MG

Pesquise uma Localidade

Campanário / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Campanário!

e simples mas bom para dormir em viagen longas olhe pousada campanario com anexo ao lado tratar com graça oliveira , proprietaria
Por: pedro

boa tarde! a cidade é um amor, assim como sua gente! conheço-os desde criança e tenho ótima lembrança de todos! terra de gente de bom coração! grata a todos conhecidos! abraços amigo, luzinete. bh, 04 de novembro de 2011.
Por: Luzinete Nunes Mesquita.

nasci em Igreja Nova mas não conheço. pretendo conhecer a minha terra natal
Por: angelina s.g. baggio

passei lá gostei muito ainda volto la cidade linda fui bem recebido
Por: gedeão augusto coelho

Bom! Sou cearense ,más uma parte do meu coração ama muito essa cidade. Morei em Campanário por 03 anos e tenho muitas recordações boas desta cidade. Fui pensionista de uma pousada lá conhecida como Pensão de Dona Calú.
Por: JOSE AMILTON G. SILVA

Eu morei em Campanário 6 anos estude na escola. M heudebrando cabral perto da igreja namorei com uma moça chamada Rosimara e muito conhecida como mara irma de bocais eu gosto muito de campanário eu deixei muitos amigos ai beijos silvani
Por: Silvani souza

Conheço fui nacida aí em Campanário, agora sou moradora de Belo Horizonte gostaria de conhecer a cidade porque já faz muito tempo que não visito.
Por: maria de lourdes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Campanário - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Campanário. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner