Restaurantes em Antônio Dias MG

Pesquise uma Localidade

Antônio Dias / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Antônio Dias!

adoro antônio dias por ser minha terra natal e também por ser uma cidade pequena mas,grande no aconchego e hospitaleira com as pessoas que por ali passam.já curtir muito as belas cachoeiras:caxambú,corriola e também prainha.há que saudades que eu tenho do clube vera cruz,dos bailes no colégio.eta tempos bons.eu era feliz e não sabia.28/11/2011
Por: popinha

minha querida terra natal estou com muitas saudade de voce tudo ai e muito lindo me do rio piracicaba da linda praça no centro das festas no dia da virada de ano como gostaria de poder ir ai qualquer dia .levar meus filhos para conhecer minha terra onde nasci e foi criada adorei ve-la.
Por: Eostania Avelino Pinho Silva

Antonio Dias,minha terra do coração.Fui criado no monge.Nunca esquecerei das minhas professoras;Dora de Caux,Dona Tereza Ataide.Da minha amiga Cenira do Correio.Tem hora que bate uma saudade danada,neste coração safenado.Cuida bem dela Tenorio
Por: João lage

Já merei em Antonio Dias quando criança, tenho poucas lembranças da cidade, tenho vontade de visita-la. Não me lembrava de como era bonito este lugar.
Por: Enia

Já morei em Antonio Dias quando criança, tenho poucas lembranças da cidade, tenho vontade de visitá-la. Não me lembrava de como era bonito este lugar.
Por: Enia

Adoro Antônio Dias, terra linda!!Passei momentos lindos de minha adolescência, em Antônio Dias! Conheci pessoas maravilhosas, dancei muito no clube da esquina...bom demais!!!
Por: Lídia Angélica

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Antônio Dias - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Antônio Dias. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner