Restaurantes em Bacuri MA

Pesquise uma Localidade

Bacuri / MA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Bacuri - MA.



Veja o que os internautas dizem de Bacuri!

Nasci no municipio de bacuri mais propriamente na estiva, passei parte de minha infancia ai estudei no getulio varagas ha 65 anos atras não conheço mais essa cidade mas, epero reve-la ainda, deve está muito modificada.ate breve.
Por: FIRMINO PIMENTEL FERREIRA

Eu,tenho orgulho de ser de bacuri,mais só q eu ñ conhneço minha cidade natal,eu sai d lá muito pequeno,sóconheço por foto e videos, mais ela é linda, seria b q vcs colocase mais foto de bacuri na net, breve eu estarei de volta pra conhecer a minha lindaaaaa bacuri até mais,tchauzinhooo!!
Por: Simey santos silva

gostaria de visitar minha terra natal,estou com muita saúdade de dodos;tenho lembraças boas um abraço á todos ok.
Por: graciete oliveira

Bacuri é uma cidade bonita, maravilhosa e hospitaleira,principalmente quando se trata do festejo de São sebastião,que é comemorado nos dias 11a23 de Janeiro.Portanto quem ainda não cenhece, venha ter o previlégio de conhecer efestejar com nosco!!!!!
Por: Lucenira Teixeira de Jesus

Bacuri é uma cidade bonita, maravilhosa e hospitaleira,principalmente quando se trata do festejo de São sebastião,que é comemorado nos dias 11a23 de Janeiro.Portanto quem ainda não cenhece, venha ter o previlégio de conhecer efestejar com nosco!!!!!
Por: Lucenira Teixeira de Jesus

CONHEÇO, EU MOREI LA 14 ANOS DEPOIS ME MUDEI DE LA.
Por: Maria Bethania Ferreira Santos

CONHEÇO, O Q TEM DE MELHOR LA Q EU SEI E A FESTA DE SAO SEBASTIAO.
Por: Maria Bethania Ferreira Santos

AMO MINHA TERRA NATAL. MORO EM MANAUS-AM BELA CIDADE PRA SE VIVER CIDADE DE BELAS FESTAS COMO A DE S. SEBASTIAO 20 DE JANEIRO CIDADE DE BELAS MULHERES TEM OS RIOS MARAVILHOSOS PARA TOMAR BANHO COMO O RIO DO IGARAPER AÇU CIDADE DE GENTE HOSPITALEIRAS
Por: tarcianotarsso

Sou de São João dos Patos-ma, já morei em Bacuri, trabalhei um contrato de três meses no Banco do Brasil. Isso, foi em 1989, na época, no mês de junho, para chegar de São João dos Patos à Bacuri, penei um pouco. passei três dias viajando até chegar em Bacuri pois, não tinha estrada era o puro lamaçal mas, vendo um vídeo e umas fotos da cidade, fiquei de queixo caído. Meus parabéns, espero um dia poder visitar Bacuri, fiquei feliz ao ver tanto progresso. Parabéns. Cícero..!
Por: ANTÔNIO CÍCERO SANTANA SILVA

A época que morei em Bacuri, foi exatamente quando as estradas estavam sendo construídas, ha! que tempo bom conheci muitas pessoas boas: Rubens, Bibi, Branca, Gracilene, meus colegas de trabalho eram, Rubens, Canavieira, Edmilson,.. enfim, gostávamos de frequentar o pirão de parida do Sr. Luís, fazia uma galinha muito gostosa. Nos finais de semana Canaveira com sua D-20, colocávamos carvão folha de banana peixe e para completar a cerveja no isopor e de quebra galho o violão para irmos para onde? Igarapé lógico. Vim embora mas trouxe comigo muitas lembranças boas, tenho muita saudade e tenho fé em Deus, que um dia visitarei Bacuri, quero ver de perto o progresso de onde não existia estrada. Um abraço a toda a população de Bacuri. Cícero.
Por: ANTÔNIO CÍCERO SANTANA SILVA

Moro em Belém mas, sou bacuriense amo passar minhas férias em Bacuri adoro encontra minha familia, amigos e a festa de São Sebastião e tudo. Não fui este ano fiquei muito triste mas, ano que vem concerteza Bacuri ti amo minha cidade.
Por: Gracilourdes ramos alves

Bacuri uma cidade maravilhosa que encanta qualquer pessoa, Bacuri terra hospitaleira que encanta........eu amo Bacuri-maranhão sou bacuriençe de coração......meu maranhão......
Por: yuri mafra carvalho

amooooooo!!! saudades!saudades saudades saudades!!!!!!
Por: maria de lourdes

ola tenho saudade dessa cidade maravilhosa.nasci em apicum-açu mais sempre estava curtindo as festas.
Por: maninha

Bacuri tu es um pedaço de mim. és terra acolhedora, terra de pessoas sonhadoras. Sou dessa querida cidade, onde quem vai uma vez fica com vontade de voltar. Terra composta por Bacuri, Juçara e um bom peixe grelhado. Te amo bacuri ....
Por: zidane vaz

A festa de São Benedito é a melhor da baixada maranhense é 10
Por: claudionor

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bacuri - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Bacuri. Aqui você encontra o que procura em MA!