Restaurantes em Rubiataba GO

Pesquise uma Localidade

Rubiataba / GO



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Rubiataba!

Nasci em Rubiataba, mas fui para o Rio de Janeiro com apenas 3 anos de idade, agora vendo as fotos e o comentário de voces fiquei com muita vontade de conhecer minha linda rubiataba...saudades e abraços a todos os rubiatabenses!!!!
Por: joao de deus pinheiro neto

Sou filho desta cidade,amo muito esse povo e principalmente a Familia Moraie, Descendentes do Võ Galdino, Toi Zé galdino e muitos outros parentes que ainda moram ai, há 36 anos em Goiania, a gente ta sempre indo nesse lugar maravilhoso para encontrar amigos e parentes, Abraços aos Rubiatabenses e amem essa Cidade que orgulha muito e faz parte de nossa Historia
Por: vandir morais da silva

sou filho de Rubiataba,tenho residencia a mais de 30 anos em Lagoa da Prata MG minha familia aprendeu a amar Rubiataba,vizitamos de 3 a 4 vezes por ano mesmo a 1000 KM,hoje sou empresario tenho famiia,raizes nesta terra mineira foi em Lagoa da Prata que realizei meus sonhos,mas Rubiataba esta cravada para sempre em nossos corações,abraços familia Dourado Lagoa da Prata MG
Por: LAUDEMIR DOURADO

Adoro essa cidade, atualmente estou morando em BSB e Rubiataba, mais tão logo possa voltarei a morar em Rubia definitivamente.
Por: Marta Helena

Pense nuns buteco bão.....principalmente no churrasquim do meu irmãozinho juliano pessoa....
Por: rausson

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rubiataba - GO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Rubiataba. Aqui você encontra o que procura em GO!

banner