Restaurantes em Cumari GO

Pesquise uma Localidade

Cumari / GO



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Cumari - GO.



Veja o que os internautas dizem de Cumari!

Cumari,minha terra querida!Quanta saudade da minha infância,do Grupo Escolar, do Colégio São João Batista,dos queridos e amados colegas,professores e amigos.Para todos,onde quer que estejam,o meu abraço carinhoso e eterna gratidão. Marta-Goiânia.
Por: Marta Lúcia Oliveira Paes

Nasci em Goiandira-GO, passei toda a minha infância morando em Cumari, tenho familiares em Cumari e Goiandira, tem aproximadamente 25 anos que não retornei à cidade, mas com certeza tem em minhas raízes a cultura desta cidade maravilhosa Congado, festa de reis, festas juninas e outras. Abraços a todos.
Por: Leo Silva

Resedi em Cumari durante a adolescência, mudei a 30 anos para Uberlãndia, mas com certeza tenho em minas raizes a cultura desta cidade maravilhora, congado, festas juninas e a fanfara muito legal pretendo um dia retornar a esta cidade, quem sabe para desenvolver algumas atividades culturais.
Por: Leo Silva

Cumari é uma cidade muito boa de passar férias, é uma cidade calma, tem várias festas, principalmente a de Nossa Senhora do Rosário que e realizado em julho no mês de férias vamos lá conhecer. Não vai arrempender?
Por: maria cristina pereira da silva

Nasci nesta linda cidade, a qual tenho inúmeras histórias de minha infância, da família grande "éramos treze". como dói saber que três e também nosso querido paizinho já não estão mais conosco. por isso me emociono muito quando vou aí. mas, pretendo voltar mais vezes, afinal é o meu berço que jamais esquecerei. um grande abraço a todos os cumarinos que moram aí e também os que já se mudaram. até breve!
Por: LUZIA HELENA DUARTE OLIVEIRA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cumari - GO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Cumari. Aqui você encontra o que procura em GO!

banner