Restaurantes em Camocim CE

Pesquise uma Localidade

Camocim / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Camocim!

o mais novo point do kite surf em camocim chama-se: CÓRREGO GRANDE, bom vento, água doce e profundidade ideal para iniciantes. quem desejar conhecer procurar na casa de D. Soledade. não vai se arrepender.
Por: Ney Romualdo

otimo para se morar e passar férias, tranquila a noite, belezas naturais incomparaveis. não deixem de acresentar o mais novo point rural do kite surf em camocim: CÓRREGO GRANDE.
Por: ney romualdo

Cidade linda com prais deslumbrantes...hospedagens baratinhas e povo hospitaleiro...vale a pena conhecer...
Por: marcos viana

frequento camocim desde 1990 e toda vez que posso estou la, se deus quiser estarei la no carnaval 2012, e ainda penso em morar assim que puder pois sou do rionova iguaçu, um grande abraço a todos que me recebem com tanto carinho
Por: pedrao farah

camocim é o recanto mais lindo do litoral do ceará
Por: DANIEL

Eu nasci em Camocim onde passei minha infancia, meu pai foi transferido para Fortaleza\ pela estrada de ferro, nunca esqueço desse paraiso sempre que posso vou la, matar a saudade dos parentes tomar um chá de burro comer farofa de tripa de porco na beira do lago seco não tem coisa melhor. Moro em Manaus sou radialista da radio amazonasfm. Gosto muito de ir para a ilha do amor. eu tirei muito caju la na D Fortaleza tomei banho no açude assisti a muitos jogos do ferroviario cruzeiro parana catingueira meu pai jogou no ferroviario de Camocim o nome dele era Santos lembro do bloco de carnaval do seu Luiz Grudeia comprar roscas na padaria do Ze Fontele tinha jogos no campo do Independencia tinha o cine João Veras tambem dos retalhistas perto do mercado presenciei o incendio do mercado publico participei das queimadas das abelhas no Colegio Jose de Barcelos -hoje e a prefeitura-onde eu estudei tinha a voz de Camocim cujo locutor era o meu padrinho Gerardo Brito in memorian-a praia dos coqueiros era muito legal tinha o cabare terrimar meu avo Sampaio me levava pra pescar no barreiro e no lago das tierre proximo a linha ferrea iamos a missa na igraja do seu Ze Belarmino no km-04- pegava vem-vem na baixa do major enfim ainda tem muita coisa que eu me recordo e que quando eu vou por la passo o dia todo na beira do lago seco pois la era aonde eu levava as vacas pra dar banho, e tambem lavava os carros pois eu era ajudante de macanico da oficina do Raimundo Fortuna. Eu simplesmente adoro Camocim
Por: Paulo Marques -o chibata-

minha cidade natal 20 anos de casa ,,e esse ano ainda se deus kizer estarei indo vista de novo
Por: GLENNY ALVESDE PAULA

o minha cidade querida , ja se forao 20 anos longe de te e agora to indo te ver saudades terrinha do sol ,,, glenny -som n1 do som automotivo do brasil ,, tenho orgulho de ser de camocim ce
Por: GLENNY ALVESDE PAULA

uma cidade muito boa de um povo hospitaleiro,praias maravilhosa e o famoso pargo na brasa saudades...
Por: patricia fonseca

conheço cidade show de bola, muito bonita...muitos opções e pacata, sempre que posso visito..
Por: walter junior

gostaria muito de conhecer CAMOCIM. Já ouví falar da sua belíssima cidade e gostaria de passar o carnaval aí.
Por: SANDRA EVANGELISTA MASCARENHAS

Nasci mas não fui criada mais tenho parêntes,porém lugar de praias lindas.
Por: marilene

olhar camocim e tudo de bom ja fui.varias vezeis passea ai.amo minha cidade,,,
Por: karliene

Meu esposo é natural de Camocim mora a mais de 10 anos em Bragança PA, tive o prazer de visitar duas vezes esta cidade, eu só tenho dizer que ela é tudo de bom, belíssimas praias, tenho muita saudades de passear na orla, amo essa cidade de paixão.
Por: rosiane de jesus ferreira

Conheço Camocim - ce. É uma cidade aconchegante, calma, anda-se à pé, e principalmente de bicicleta. sempre que vou à bitupitá passo por lá. Vá conhecer, é muito bom lá.
Por: Maria Roque Santos

Eu nasci em Camocim tem 15 anos que não vou nessa cidade maravilhosa muita saudade
Por: adriano washington costa da silva

Conheço sim é uma terra muita boa e cheia de belezas naturais
Por: silvana

Gostaria de conhecer a cidade Camocim moro em Bragança que fica no norte....
Por: mathues

Sou de Quixadá mas moro em São Paulo, tenho muita vontade conhecer a cidade, futuramente vou fazer um passeio por aí.............abraço á todos.
Por: francisco

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Camocim - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Camocim. Aqui você encontra o que procura em CE!