Restaurantes em Beberibe CE

Pesquise uma Localidade

Beberibe / CE



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Beberibe!

assisti no jornal nacional materia sobre falta de médicos,fiquei encantada com o lugar pena que sou formada em ass.social.que paraiso é este nunca tinha visto falar pois moro no sul de santa catarina bjos a todos
Por: adiles

Sou de Beberibe, moro em São Paulo, mas tenho saudades dessa terra maravilhoza, morei na casa da Maria Zeia de Queiroz de Beberibe. Faço a maior propaganda aqui, e já foram vários amigos meus conhecer Beberibe e gostaram também quem não gosta desse lugar?
Por: francisco alves dos santos

Quem sou, para falar do ceara? Tudo que tem Beberibe, Praia das Fontes era Frexeira antes, Uruau não tinha nada, era só dos pescadores, Morro Branco. Amo muito meu Ceara. Sempre vou a minha linda terrinha.
Por: francisco alves dos santos

Conheço Beberibe muito bem pois, nasci lá, hoje moro em São Paulo mas amo Beberibe
Por: francisco alves

Este ano de 2012 irei especialmente conhecer está cidade e uma pessoa muito especial. Já estou me programando para que seja uma viagem inesquecível..
Por: marcos atanasio barbosa

O que posso falar de Beberibe, quem quiser ficar embasbacado faça como eu, pegue um avião e vá lá para saber como é, estou me apossentando em abril 2013, e já estou de malas prontas para me mudar de vez para lá, abraços.
Por: naelson lopes de medeiros

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Beberibe - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Beberibe. Aqui você encontra o que procura em CE!