Pousadas em Piracicaba SP

Pesquise uma Localidade

Piracicaba / SP



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Piracicaba!

O rio Piracicaba é maravilhoso e a paisagem composta pelo rio e o patrimônio industrial da cidade é algo único e encantador. O que mais gosto em Piracicaba é o Parque Engenho Central e o Museu da Água. A ESALQ também tem um campus belíssimo, com prédios históricos muito bem conservados.
Por: MIRIAN YAGUI

O Aquário Municipal "Ilda Borges Gonçalves" é uma atração turística inédita na região visto que isso não é comum em cidades do interior. Há uma variedade de espécies aquáticas em um ambiente construído que permite a conscientização das pessoas. Podemos observar à partir do ambiente o Rio Piracicaba, outro ponto marcante da cidade.
Por: matheus

Estive em Piracicaba há alguns dias e achei a cidade muito interessante, em especial, gostei bastante do campus da esalq-usp. muito bonito, bem arborizado, com um belo espelho d´água na frente de um prédio que me disseram ser a moradia do reitor ou diretor, não sei exatamente. foi uma visita rápida, em circunstâncias não exatamente de passeio, mas o suficiente para me deixar com vontade de voltar e conhecer melhor. o famoso rio piracicaba que "vai jogar água pra fora" segundo a antiga música sertaneja - impossível não lembrar é de fato muito imponente. ouvi dizer que há uma rua na cidade onde se come peixes muito saborosos. dessa vez, fiquei só na vontade, mas numa próxima não pretendo deixar passar a oportunidade.
Por: Patrick Pegurin

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Piracicaba - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Piracicaba. Aqui você encontra o que procura em SP!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Piracicaba do estado de São Paulo - SP

Pousadas - Piraju - SP

Pousadas em Piraju / SP

Pousadas - Pirajuí - SP

Pousadas em Pirajuí / SP

Pousadas - Pirambóia - SP

Pousadas em Pirambóia / SP

Pousadas - Pirangi - SP

Pousadas em Pirangi / SP

Pousadas - Pirapitingui - SP

Pousadas em Pirapitingui / SP