Pousadas em Campos do Jordão SP

Pesquise uma Localidade

Campos do Jordão / SP



0
Pousadas encontrados
banner

banner
pousada vila nova
POUSADA VILA NOVA Vila Nova, Campos do Jordão
estrelas

a 700m do Centro. Café da manhã no quarto para casais. Estacionamento gratuito. Tarifas no site!



Veja o que os internautas dizem de Campos do Jordão!

Uma das cidades mais visitadas do Estado de São Paulo, por seus belos pontos turísticos.
Por:

Campos do Jordão é uma Cidade maravilhosa, famosa por seu frio intenso devido à sua altitude elevada em relação ao nível do mar. É uma das cidades mais altas do Brasil, além de ser um dos maiores pontos turísticos do Estado de São Paulo, onde muitos casais se hospedam em seus hotéis e pousadas para passar dias e noites românticas na bela cidade.
Por: Marcus Vinicius Xavier do Nascimento

Campos do Jordão possui diversos atrativos e já é conhecido como destino dos paulistanos durante o inverno. Um atrativo incrível e pouco explorado pelos turistas que vão para desfrutar o inverno na região, é o Museu Felícia Leirner. Esse museu apresenta esculturas da artista que dá nome ao museu, distribuídas por um jardim com flora nativa. No mesmo local encontra-se o auditório Claudio Santoro, onde ocorrem os concertos realizados durante o Festival de Inverno de Campos do Jordão.
Por: MIRIAN MIDORI PERES YAGUI

campos do jordão é realmente uma cidade linda e é muito boa para se ir visitar acompanhadoa pós é uma cidade romântica que fica mais romântica ainda quando se chega no inverno que chega a temperaturas negativas boas pra ficar coladinha com a pessoa amada,além disso no inverno as ruas de campos do jordão vira uma verdadeira passarela de moda com muita gente bonita e elegante desfilando com seus looks de inverno uns mais lindo do que os outros. campos do jordão possui lugares muito bons de se conhecer além de muitos restaurantes de boa qualidade e que são acessíveis a todos os públicos.
Por: Ermenito Alves dos Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Campos do Jordão - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Campos do Jordão. Aqui você encontra o que procura em SP!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Campos do Jordão do estado de São Paulo - SP

Pousadas - Campos Novos Paulista - SP

Pousadas em Campos Novos Paulista / SP

Pousadas - Cananéia - SP

Pousadas em Cananéia / SP

Pousadas - Canas - SP

Pousadas em Canas / SP

Pousadas - Candia - SP

Pousadas em Candia / SP

Pousadas - Cândido Mota - SP

Pousadas em Cândido Mota / SP