Pousadas em Aracaju SE

Pesquise uma Localidade

Aracaju / SE



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Aracaju!

A Orla de Atalaia é uma grande atração turística que reúne os melhores bares e restaurantes da região, sendo tudo muito limpo e organizado. O destaque fica por conta dos enormes arcos da orla que formam um monumento. A paisagem diante da ponte é incrível.
Por: matheus

Aracaju é a capital do Estado de Sergipe, é uma cidade pequena porém muito receptiva. Aqui os turistas encontram diversas praias, as mais frequentadas são: A praia da Atalaia Velha, que é a famosa "Orla da Atalaia" onde encontramos vários bares, restaurantes, hotéis, os famosos arcos da orla, a famosa feira do turista com vários artesanatos e comidas típicas da região entre outras atrações. E a praia da "Atalaia Nova" que é a praia da Barra dos Coqueiros, é uma praia mais rustíca por ter poucos bares e restaurantes, mas é uma praia muito calma, excelente para quem busca um passeio em família com muita tranquilidade.
Por: laura alves viana aragão

Sabemos que a qualidade da educação em todo país ainda e algo preocupante por conta do pouco investimento dentre também superfaturamentos de dinheiros destinados a educação que infelizmente são desviados por pessoas que podemos dizer sem escrúpulos, em alguns lugares temos uma melhor regularidade. Sergipe pra mim sempre foi uma referência porque foi onde eu desenvolvi e ajudei a desenvolver outros, as escola apesar de poucas deixarem a desejar da para notar o esforço que é feito por meio dos seus diretores para manter uma boa qualidade, como o Barão de Mauá que é juntamente com o Vitória do Santa Maria as melhores escolas públicas da capital.
Por: Walison Alves de Andrade

Aracaju cidade linda muito aconchegante que encanta todos que por aqui passam com suas belezas suas praças lindas e com muito verde seus parques respeitando sempre seus mangues e rios, muitos lugares para nos distrair com suas lindas praias a orla de Atalaia maravilhosa com seus bares e restaurantes com comidas tipicas da regiao. 0 caranguejo sendo o carro chefe a que delicia o parque da cidade com os bichos para distrair as crianças tudo de bom ha tambem o mercado central lugar onde vive a historia do seu povo atraves do seu artesanato nao da pra sair de la sem uma lembrancinha a que lugar lindo da gosto de ver.
Por: simone santos cruz

Em vista de Sergipe ser um estado com uma grande diversificação cultural, isso ajudou bastante para a variação na culinária do estado bastante presente na capital Aracaju. A culinária sofreu influência dos negros e portuguese e os índios como sendo os principais responsáveis pelas raízes, ou seja, o que conhecemos hoje como macaxeira e inhame. Já os negros deixaram para nossa cidade o sarapatel, variado em carne de boi, frango e porco. Uma característica do nordeste como um todo é a feijoada, e em Aracaju o que difere é que ela é sempre preparada com bastante verduras. Sem dúvidas a culinária é um algo à parte.
Por: walison andrade

Aracaju é terra bonita, além disso é um lugar muito acolhedor, tem belas praias, são otimo para morar, terra do forró, e a terra dos cajueiros alem disso tem magabeiras, uma fruta regional de Aracaju. Em Aracaju tem muitas comidas saborosas vatapá, caruru, terra dos cachorro quente, embora o prato preferido é o caranquejo. Quem não conhece Sergipe precisa conhecer pois não pode deixar de visitar a orla da Atalaia onde se concentra muitos restaurantes ao redor da praia durante no começo do ano existem uma festa chamada pre caju onde se reunem os cantores regionais, além de vir cantores de outros lugares a onde torna a festa animada. Aracaju tem de tudo, é uma terra.
Por: manoel francelino

Aracaju, uma cidade atrativa para o turismo. Atualmente pessoas que conhecem suas belas praias de atalaia, a passarela do carangueijo, a praia de aruana, mosqueiro, a orla por do sol, a croa do gore, alem de se agradar diante de tantas belezas naturais reunidas em um so ambiente desfrutam da variedade culinária, dos lazeres e momentos desse pequeno belo lugar. Sua estadia nessa humilde cidade iluminada além de satisfação e conforto nos hotéis e pousadas que são disponibilizadas nesse site oferecendo garantia, um ótimo serviço e atendimento. venham conferir tudo de bom que esse lugar reserva para vocé e sua família.
Por: helton cavalcante santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Aracaju - SE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Aracaju. Aqui você encontra o que procura em SE!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Aracaju do estado de Sergipe - SE

Pousadas - Arauá - SE

Pousadas em Arauá / SE

Pousadas - Areia Branca - SE

Pousadas em Areia Branca / SE

Pousadas - Barra dos Coqueiros - SE

Pousadas em Barra dos Coqueiros / SE

Pousadas - Barracas - SE

Pousadas em Barracas / SE

Pousadas - Boquim - SE

Pousadas em Boquim / SE

banner