Pousadas em Videira SC

Pesquise uma Localidade

Videira / SC



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Videira!

Uma cidade agradável, tipicamente colonizada por italianos, destaque pela produção de vinhos e sucos de uva, destaco aqui também as áreas destinadas ao lazer da família, como a pracinha, um lugar harmonioso que traz uma paz de espírito. a praça Nereu Ramos também é muito boa para passar as tardes de domingo em família e amigos. Um lugar bacana para levar as crianças é na "cidade da criança", um lugar onde as crianças passam o dia se divertindo em playgraunds e com espaço para se fazer um piquenique inesquecível. A cidade ainda preserva a sua história através do museu do vinho, uma igreja linda, a estação ferroviária e a casa do telégrafo.
Por: Jhon Ruan Souza

Um lugar perfeito para quem não quer gastar muito e que adora destinos mais simples e interioranos. Tem básicamente três lugares que você é obrigado a conhecer se passar pela cidade. O primeiro é a cachoeira taimbé, o lugar mais conhecido da cidade, uma queda dagua de 80 metros, além dela a várias outras cachoeiras pela região. Outra parada obrigatória é a chacara agroecológica capão grande, tem um delicioso café da manhã, bem ao estilo colonial e contém trilhas para amantes de aventura, e por último mas não menos importante, temos o sitio gralha azul, simples mas sofisticada, a casa proporciona aconchego e paz, com uma ampla área rural é possível conviver de perto com a natureza.
Por: joão paulo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Videira - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Videira. Aqui você encontra o que procura em SC!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Videira do estado de Santa Catarina - SC

Pousadas - Vila Conceição - SC

Pousadas em Vila Conceição / SC

Pousadas - Vila de Volta Grande - SC

Pousadas em Vila de Volta Grande / SC

Pousadas - Vila Milani - SC

Pousadas em Vila Milani / SC

Pousadas - Vila Nova - SC

Pousadas em Vila Nova / SC

Pousadas - Vítor Meireles - SC

Pousadas em Vítor Meireles / SC