Pousadas em Lajeado RS

Pesquise uma Localidade

Lajeado / RS



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Lajeado!

Lajeado é uma cidade que fica uma hora e trinta minutos de Porto Alegre a metropole do Rio Grande do Sul. Conta com a universidade da região univates a qual abriga 11 mil estudantes e conta com vários cursos o principal lugar para festa que o pessoal frequenta é a sprits que tem eventos quase todos os sábados e no domingo onde todo o pessoal vai é para o centro cultural da univates o qual é um lugar lindo para se tomar um chimarrão e conversar com os amigos há também o laguinho da univates que todo mundo vai para caminhar é uma obra que custou 12 milhões então vale a pena ver.
Por: Elivélton Cavalheiro dos Santos

Região muito legal, ótima para se viver, tem ares de cidade pequena, com poucos shoppings e prédios. Tem áreas rurais como fazendas, produções e criação de gado. Há muitas casas e escolas. Algumas áreas são extremamente seguras para se viver. O comércio não é muito grande e principalmente local. Não há muitos hotéis e restaurantes de excelente qualidade. Esta cidade tem crescido muito nos últimos anos, mas devagar o suficiente para não perder as qualidades de uma cidade pequena: segurança, muitas casas, escolas boas, e o sentimento de que todos se conhecem. Não é muito turística, e há poucas atrações, mas ótima para viver.
Por: Ana

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Lajeado - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Lajeado. Aqui você encontra o que procura em RS!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Lajeado do estado de Rio Grande do Sul - RS

Pousadas - Lajeado Bonito - RS

Pousadas em Lajeado Bonito / RS

Pousadas - Lajeado Cerne - RS

Pousadas em Lajeado Cerne / RS

Pousadas - Lajeado do Bugre - RS

Pousadas em Lajeado do Bugre / RS

Pousadas - Lajeado Grande - RS

Pousadas em Lajeado Grande / RS

Pousadas - Lara - RS

Pousadas em Lara / RS

banner