Pousadas em Boqueirão do Leão RS

Pesquise uma Localidade

Boqueirão do Leão / RS



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Boqueirão do Leão!

Tire suas férias nessa maravilhosa cidade, Boqueirão do Leão - RS. Um lugarzinho pequeno porem bem acolhedor. Várias atrações turísticas entre elas o Perau da Nega, Gamelão, Cascata da Colonia Jardim e a famosa Festa de Polenta que sempre ocorre no primeiro final de semana de Julho. Boqueirão conta também com encontro de trilheiros e jipeiros que se acontece todos os anos sendo o município com uma areá nativa propicia a isso. Ocorre também os Rodeios criolos, que encontram cavaleiros de todos os lugares. Boqueirão também celebra seu aniversário com muita festa e alegria pro seu povo e convidados, de 4 em 4 anos acontece a famosa EXPOBOL que agita o município com festas e grandes eventos. Venha pra Boqueirão do Leão e desfrute dessas maravilhas.
Por: Iago Marchi

Boqueirão do Leão fica do lado de Gramado Xavier. É uma cidade ponto de referencial para outras cidades um lugar que todos amam ir por ser lindo e ter vários restaurantes divinos na cidade. Conta com uma praça linda que todos admiram. O hospital da cidade é referência para muitas pessoas e cidades, as festas de Boqueirão do Leão, agitam toda a cidade á região toda ao seu redor aprecia muito a cidade por ser receptiva e curtir muito os turistas, pois é uma cidade que devido a sua ascessiblidade abriga muitos estrangeiros que a adoram por esse motivos.
Por: Elivélton Cavalheiro dos Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Boqueirão do Leão - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Boqueirão do Leão. Aqui você encontra o que procura em RS!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Boqueirão do Leão do estado de Rio Grande do Sul - RS

Pousadas - Bororé - RS

Pousadas em Bororé / RS

Pousadas - Bossoroca - RS

Pousadas em Bossoroca / RS

Pousadas - Botucaraí - RS

Pousadas em Botucaraí / RS

Pousadas - Braga - RS

Pousadas em Braga / RS

Pousadas - Brochier - RS

Pousadas em Brochier / RS

banner