Pousadas em Bento Gonçalves RS

Pesquise uma Localidade

Bento Gonçalves / RS



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Bento Gonçalves!

Bento Gonçalves é uma cidade que vale a pena visitar. Colônia Italiana, tem muitas vinícolas e casas que vendem queijos, defumados e doces. Tudo caseiro e delicioso. Ainda tem o passeio de Maria Fumaça que vai de Bento Gonçalves a Garibaldi com diversas atrações, degustação e vinhos e queijos e músicas italianas durante a viagem.
Por: Lívia Maria da Silva

Cidade maravilhosa, as vinícolas são aperitivo a mais. Pessoas muito educadas, as hospedagens são de ótima qualidade assim como a comida. Muito bom para passar o frio do inverno acompanhado de uma vinho e sopa. Recomendo visitá-la principalmente no inverno ou final dele onde a temporada da uva está alta.
Por: Victor Hugo

Sem Dúvidas o melhor local para se visitar no sul do Brasil. Ótimas hospedagens, pra quem gosta de chocolates uma boa opção são as fábricas de chocolate na divisa com a cidade de Canela, bem como a visita ao Parque do Caracol e o mini- mundo que é muito legal.
Por: Victor hugo

Bento Gonçalves, cidade maravilhosa, terra dos vinhos. Tem um chafariz no centro com VINHO, sim VINHO. Além de visitar várias vinículas você pode fazer um passeio maravilhoso de Maria Fumaça. As Igrejas são belíssimas, vale a pena ficar em Bento pelo menos 3 dias quando for para a Serra Gaúcha. Assim você conhece todos os encantos desta cidade linda!
Por: Amanda

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bento Gonçalves - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Bento Gonçalves. Aqui você encontra o que procura em RS!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Bento Gonçalves do estado de Rio Grande do Sul - RS

Pousadas - Bexiga - RS

Pousadas em Bexiga / RS

Pousadas - Boa Esperança - RS

Pousadas em Boa Esperança / RS

Pousadas - Boa Vista - RS

Pousadas em Boa Vista / RS

Pousadas - Boa Vista das Missões - RS

Pousadas em Boa Vista das Missões / RS

Pousadas - Boa Vista do Buricá - RS

Pousadas em Boa Vista do Buricá / RS

banner