Pousadas em Santa Isabel do Rio Preto RJ

Pesquise uma Localidade

Santa Isabel do Rio Preto / RJ



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Santa Isabel do Rio Preto!

morei ai quando tinha 7 anos mas lembro de tudo da paisagem espero voltar ai depois de 31 anos.
Por: edgar

Santa Isabel é um lugar tranquilo, calmo de gente boa encantadora.
Por: marcia duque

Minha Mãe é filha desta terra. Quando criança passava meus natais aí com meus pais, irmãos, minha avó que morava aí com meus tios. Sou de Belford Roxo, mas sinto muita saudade deste lugar.Depois que minha avó morreu, voltei com minha noiva, hoje esposa, estou casado há 18 anos e tenho 40. Daqui do Rio tem um grupo de Madureira, no Morro da Serrinha, que faz visitas periódicas para o Quilombo. Pois eles também são Quilombolas. Recomendo a todos fazer uma visita, nunca mais irão esquecer daí. Um abraço a todos.
Por: LUIS CARLOS SILVA DE SOUZA

Estou a quase trinta anos sem visita~la mas todas as vezes que eu vejo essas fotos eu fico cada vez mais apaixonado amo tudo e todos que nela residem. Agradeço e todos por me tratarem tao bem,.....abraços a Evaldo, Pudim, Claudia e Helio .....estou voltando!
Por: claudio luiz

Conheci Santa Isabel quando tinha 16 anos isto há 35 anos atraz, era um lugar pacato a delegacia tinha um cartaz escrito de forma errada e não tinha um preso, a única agência de Banco que tinha era do Bradesco e só abria 3 horas por dia lugar muito calmo. Cidade limpa, as pessoas muito humilde, ainda tinha ares do passado, muitos descendentes de escravo, o ônibus só tinha de 3 em 3 dias, estrada muito cheia de lama, tivemos que andar um pouco na estrada pois o ônibus ficou atolado esperando o socorro, quase não tinha telefone em residência, mas era um lugar tranquilo, com ares da escravidão, muitas pessoas pobres que trabalhavam em fazendas sem muito esperar pela vida.
Por: Silvia chagas

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santa Isabel do Rio Preto - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Santa Isabel do Rio Preto. Aqui você encontra o que procura em RJ!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Santa Isabel do Rio Preto do estado de Rio de Janeiro - RJ

Pousadas - Santa Maria - RJ

Pousadas em Santa Maria / RJ

Pousadas - Santa Maria Madalena - RJ

Pousadas em Santa Maria Madalena / RJ

Pousadas - Santa Rita da Floresta - RJ

Pousadas em Santa Rita da Floresta / RJ

Pousadas - Santanésia - RJ

Pousadas em Santanésia / RJ

Pousadas - Santo Aleixo - RJ

Pousadas em Santo Aleixo / RJ