Pousadas em Penedo RJ

Pesquise uma Localidade

Penedo / RJ



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Penedo!

Penedo é uma cidade linda! com inúmeras cachoeiras e muito verde. A cidade tem um ar puro e a noite o centro fica todo aberto repleto de bares, restaurantes e turistas. Costumo dizer que Penedo é a Campos do Jordão do rio com os benefícios das cachoeiras e belezas naturais características da cidade.
Por: Lívia Maria da Silva

Penedo é uma cidade incrivelmente aconchegante e preparada para diversas preferências. É uma cidade pequena, porém com muitas novidades para conhecer. Assim que chegamos na entrada da cidade, nos deparamos com a casa do papai noel. Sim, uma casa que não funciona somente no Natal e que pode ser explorada, com a compra de um ingresso, para distrair as crianças, ou pode somente ser visitada e ter suas diversas lojas de delícias locais para apreciar e comprar. Além disso, bem pertinho, tem a fábrica de chocolate, que vende uma enorme variedade de chocolates incríveis, com o gostinho de Penedo. Para explorar a natureza, você pode fazer o passeio de quadricículo, que possibilitará uma visita pelas cachoeiras da cidade, que por sinal são maravilhosamente lindas. Uma dica gastronômica são os rodizios de fondue que praticamente todos os restaurantes da cidade oferecem. Os rodízios são deliciosos, ajudam a amenizar o frio que toma conta da cidade, e podem ser encontrados com valores ótimos. Aproveite esta maravilha de cidade no frio, será incrível.
Por: Leticia Viana Miot Sannuto de Luca

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Penedo - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Penedo. Aqui você encontra o que procura em RJ!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Penedo do estado de Rio de Janeiro - RJ

Pousadas - Pentagna - RJ

Pousadas em Pentagna / RJ

Pousadas - Petrópolis - RJ

Pousadas em Petrópolis / RJ

Pousadas - Piabetá - RJ

Pousadas em Piabetá / RJ

Pousadas - Pião - RJ

Pousadas em Pião / RJ

Pousadas - Pinheiral - RJ

Pousadas em Pinheiral / RJ