Pousadas em Teresina PI

Pesquise uma Localidade

Teresina / PI



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Teresina!

A capital do Piauí conhecida como cidade verde. A cidade é repleta de arvores, com um transito pra se ter cautela e atenção, nada que não se possa dirigir, conhecida também pela alta temperatura e uma umidade baixa. Quem interessa conhece-la precisa esta se hidratando sempre. Não se esquecer de beber muita água.
Por: francineudo

Teresina, cidade quente porém de muitos lugares bacanas, hoje vou falar do grand Cru, restaurante fino que as terças oferece vinho gratuito para quem pedir o prato principal, fica na Av. Ininga proximo ao riverside.
Por: Rodrigo Martins

Lindo e encantador lugar, para quem gosta de cidade grande mas não abre mão de um lugar calmo e arborizado. Pode-se observar uma simplicidade em meio à modernidade, até mesmo nas ruas. Apresenta dois principais shoppings, no qual o maior deles é o Teresina shopping. O riverside é mais simples, mas também uma boa opção. Outro bom programa é observar a cidade da famosa ponte estaiada, que rende uma vista paradisíaca da cidade e do rio Poty, simultameamente. Em Teresina também é possível observar o rio e atravessar de balsa até Timon, no Maranhão, pois é divisa com o estado.
Por: Vanessa Maria Belchior Andrade

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Teresina - PI. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Teresina. Aqui você encontra o que procura em PI!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Teresina do estado de Piauí - PI

Pousadas - União - PI

Pousadas em União / PI

Pousadas - Uruçuí - PI

Pousadas em Uruçuí / PI

Pousadas - Valença do Piauí - PI

Pousadas em Valença do Piauí / PI

Pousadas - Várzea Branca - PI

Pousadas em Várzea Branca / PI

Pousadas - Várzea Grande - PI

Pousadas em Várzea Grande / PI