
Nenhum estabelecimento encontrado em pousadas na cidade de Pio IX - PI.
Morei ótimos anos em Pio IX, hoje moro em Campo Grande-MS. Eu gostaria rever a cidade e os amigos, quem sabe um dia desse! Um abração.
Por: Filho
Conheço essa cidade maravilhosa de pessoas acolhedoras. Natal e final de ano que deixa saudades. Tenho minhas raizes nesse terrinha.
Por: Francisco das Chagas Ribeiro
Há 12 anos não visito minha ciadade. Eu não sei o que tem nela, mas tenho muitas saudades. Será a tapioca com linguiça ou a carne de bode com nata? Pio IX, vou te abraçar novamente em janeiro de 2013. Moro em Goiânia há 38 anos e nunca te esqueço.
Por: manoel bezerra joarez filho
O parque de vaquejada e haras Condado. a estrutura e muito boa, um dos melhores parque que já visitei no Brasil
Por: Claudemir santos
Cidadezinha perfeita pra se morar ou passar féria depende muito de você comidas típicas maravilhosas como tapioca e carne de bode excelentes estruturas possui várias praças e uma linda igreja possui também vários povoados aonde você pode visitá-los pra aumentar sua bagagem turística. Possui também um clima amistoso para os visitantes, açudes e rios lindos, vegetação pra aqueles que querem um viagem mais natureza, a população e bem acolhedora e vai recepcina-los muito bem possui também várias mercearias e pontos de comprar pra você poder trazer vários presentes e pequenas lembranças quando voltar pra casa e dar a amigos além de apresentar a cidade a eles.
Por: gustavo