Pousadas em Petrolina PE

Pesquise uma Localidade

Petrolina / PE



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Petrolina!

Vinícolas e produção de frutas são os grandes destaques agrícolas do município. É uma cidade muito quente, banhada pelo Rio São Francisco. A Igreja Central é de estilo gótico, uma catedral que possui estruturas antigas, sendo este um dos pontos turísticos da cidade. O comércio é bastante movimentado, com lojas e shopping.
Por: Alessandro

Ai, Petrolina que coisa linda de se ver essa cidade! uma coisa linda de lugar, parece um pequeno paraíso, do tipo de cidade que se colocaria em um globo de neve. Fui com alguns amigos á ilha do Rodeadouro: acho que é assim que se escreve, rsrs, e foi tudo uma delícia, parecia não existir tristeza naquele lugar, a cidade em si é uma delícia. Nos divertimos muito, as praças são uma graça cada uma mais tradicional que a outra, e sem contar que é em Pernambuco, nordestão! como eu amo o nordeste, não há como não amar!
Por: Gustavo

A referida cidade faz divisa com o estado da Bahia e esta próximo ao rio São Francisco facilitando a agricultura local. A historia de Petrolina começou com a construção de uma igreja com detalhes góticos, e um frei de origem italiana devido a proximidade com Juazeiro do Norte, local de peregrinações. Assim surgiu a cidade que hoje tem o segundo maior PIB de Pernambuco, conhecida pela qualidade de seus vinhos e outros cultivos de frutas, atrai muitos turistas, tem uma boa qualidade de vida para a população, além de boa educação com escolas e universidades. O setor industrial também contribui para a economia gerando muitos empregos e mobilizando a economia.
Por: aninha silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Petrolina - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Petrolina. Aqui você encontra o que procura em PE!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Petrolina do estado de Pernambuco - PE

Pousadas - Pirituba - PE

Pousadas em Pirituba / PE

Pousadas - Poção - PE

Pousadas em Poção / PE

Pousadas - Poção de Afrânio - PE

Pousadas em Poção de Afrânio / PE

Pousadas - Poço Comprido - PE

Pousadas em Poço Comprido / PE

Pousadas - Poço Fundo - PE

Pousadas em Poço Fundo / PE

banner