Pousadas em Campina Grande PB

Pesquise uma Localidade

Campina Grande / PB



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Campina Grande!

Campina Grande na Paraíba é uma das maiores cidades do estado nordestino, e é uma cidade belíssima, lá acontece a maior festa de São João do Brasil, a festa de São João acontece no mês de julho é bem visitada por turistas do Brasil inteiro e do mundo.
Por: anderson

Campina Grande é uma cidade aconchegante na qual você pode passar um tempo com sua família almoçando às margens do açude velho em ótimos restaurantes passar a tarde em áreas de lazer como o parque da criança para ler um livro. Agora em tempo junino temos várias atrações no palco do maior São João do mundo no parque do povo.
Por: Pedro

Minha gente Campina Grande é uma cidade simplesmente linda, encantadora, cheia de boas atrações, tanto musical, como teatral e tantas outras. Campina Grande é famosa ainda por realizar o melhor e maior São João do mundo, e que São João!!! Fui algumas vezes e voltei encantado com a organização e principalmente pela alegria e garra daquele povo, sem contar da beleza das mulheres daquela cidade, com todo respeito, é claro!! A cidade fica bem pertinho de João Pessoa, capital do estado e conta com universidades, shoppings, cinemas, teatros e uma infinidade de histórias bem interessantes. Super recomento a visita à Campina Grande!
Por: Luís

Estou aqui para falar da sensação maravilhosa que senti ao conhecer e aproveitar o melhor São João do mundo!!! Campina Grande, embora seja uma cidade interiorana, seu espírito é de capital, pois a cidade é altamente badalada, cheia de opções para todo e qualquer tipo de lazer. A Lagoa existente no centro da cidade é um capítulo a parte, pois é um dos pontos mais frequentados pelos visitantes, pois oferece um amplo espaço para a prática de atividades físicas. Mas, o melhor mesmo sem dúvida é o grande e surreal São João, pois o mesmo oferece o melhor em tudo!
Por: Marcos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Campina Grande - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Campina Grande. Aqui você encontra o que procura em PB!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Campina Grande do estado de Paraíba - PB

Pousadas - Campo Alegre - PB

Pousadas em Campo Alegre / PB

Pousadas - Campo Grande - PB

Pousadas em Campo Grande / PB

Pousadas - Camurupim - PB

Pousadas em Camurupim / PB

Pousadas - Capim - PB

Pousadas em Capim / PB

Pousadas - Caraúbas - PB

Pousadas em Caraúbas / PB